Meses após a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, explicou o motivo de ter optado por Breno Lopes na final contra o Santos. O atacante foi o autor do gol do título.
Em trecho do documentário sobre a conquista alviverde - que será lançado amanhã - o treinador se diverte ao lembrar dos pedidos por Willian, e conta o que o levou a colocar Breno em campo.
"Estavam todos a pedir: Mete o Willian! Meto o Willian! E eu lá na minha cabeça que era o Breno que tinha que entrar. Eu queria um ponta direita, e o Willian não é ponta. O Breno é um ponta", falou Abel em trecho divulgado no Instagram da Copa Libertadores.
Autor do gol do título, Breno repetiu as palavras de Abel momento antes de ir a campo.
"Quando ele me chamou, eu estava muito distante, aí o auxiliar dele veio correndo: 'É Breno! É Breno. Quando eu chego no Abel, ele fala:'Hoje vai ser o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras", disse Breno Lopes.
Palmeiras
3363 visitas - Fonte: UOL esportes
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
ELE TÁ ACHANDO QUE O RAIO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR, ESTE BRENO LOPES É OUTRO ATACANTE RUIM QUE O PALMEIRAS TEM, JUNTANDO COM O DEYVERSON E LUIZ ADRIANO, NA REAL ESTAMOS FERRADO COM AS IDEIAS DESTA COMISSÃO TÉCNICA.
Teve sorte pois esse Breno pra ser ruim tem que melhorar muito.
Apesar de ter feito o gol do titulo passado o raio nao cai duas vezes no mesmo lugar nao vê se esxala certo abel nao faça lambança ai nao .
Fez o gol do titulo da liberta, mas é um jogador mediano, alias o palmeiras esta cheio de jogadores medianos e ruins, não fez contratações boas e pontuais, por isso está atras de fla e atletico mg
Olhh poi ele e uns dos piores jogadores do palmeiras
Breno Lopes e Betinho, tudo há ver. Os dois são iguais. Só serviram pra um único lance decisivo, mais nada, obrigado...thau
Breno fez o gol da liberta mas é meio burrão em campo...sem visão... obediente taticamente mas burro em campo...perde chances de passar pro companheiro ...perde gol...é um feijao com arroz que compõe bem elenco e só... o bigode é mais centroavante o rony é correria, o deiverson se entrega mas é toscão...nao da e luiz adriano que deveria ser o cara...sei la... ta sem vtde
E falando nisso meu trio de ataque seria Dudu, Wesley e Breno, pois o Breno é mais Tecnivo que o Rony, o Rony por sua vez é mais velocidade do que tecnica!