Matheus Fernandes diz que quer "recuperar alegria" após reestrear pelo Palmeiras

20/9/2021 09:43

Matheus Fernandes diz que quer "recuperar alegria" após reestrear pelo Palmeiras

Meio-campista voltou ao Brasil depois de uma passagem em que jogou pouco pelo Barcelona

Matheus Fernandes diz que quer

Matheus Fernandes fez sua reestreia pelo Palmeiras no sábado, quando entrou no intervalo da vitória sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão. Depois de uma passagem em que praticamente não jogou pelo Barcelona na Espanha, o volante diz que quer recuperar "a alegria" no Verdão.







– Estou muito feliz de reestrear, ainda mais em uma vitória muito importante para nós no campeonato. Agora é trabalhar forte, continuar treinando, me dedicando ao máximo, que as oportunidades vão aparecer. Tenho de estar preparado para desempenhar um bom papel e ajudar o Palmeiras. Por isso voltei, me sinto em casa aqui. Quero recuperar essa alegria e poder ajudar meus companheiros sempre – afirmou.



No Barcelona, a única partida de Matheus aconteceu em 24 de novembro de 2020, quando jogou 17 minutos da goleada por 4 a 0 sobre o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pela Liga dos Campeões da Europa.



Depois de jogar em 2019 pelo Palmeiras, Matheus foi vendido ao Barça, que o emprestou ao Valladolid, também da Espanha.



Aos 23 anos de idade, o volante é considerado bastante promissor no Verdão e visto como uma opção para jogar tanto como primeiro quanto segundo volante. A falta de ritmo e a concorrência no setor, porém, fizeram sua estreia demorar um pouco mais.



O camisa 38 aproveitou-se das ausências de Danilo, por um trauma no tornozelo esquerdo, e Zé Rafael, suspenso, para jogar um tempo. Segundo Abel Ferreira, Matheus Fernandes já "cobrava" uma oportunidade.







– Queria o Matheus ver em contexto de jogo, se reage às adversidades. Fizemos um investimento nele, é um jogador que tem reclamado no bom sentido por uma oportunidade. E quero e gosto que reclamem dentro das quatro linhas. Aí que eu quero ver, porque papagaios... maritacas, temos muitas aqui no nosso CT, mas é no jogo que o jogador tem de falar, como ele falou, como falou o Felipe Melo, o Gómez, o Luan, o Renan. É nas quatro linhas que precisam falar, como o Luiz Adriano. Temos de ser os mais coerentes com os jogadores. Olhar o treino, dar oportunidade, avaliar – resumiu.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





1236 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nao jogou nada,precisa começar a jogar,muita grana e pouco futebol

Altino Lima     

Parabens ao Borja pelo gol marcado em cima do Flamerda, que deu a Vitória ao Grêmio em pleno Maracanã...Chupa seus Flalixo!!

Mateus para isso vc tem que melhorar muito seu futebol, esta muito abaixo do que o time precisa..

Criticando o Deyverson ? Nem jogando ele está....!!!!

Genildo Santos     

Que nos de alegrias , mas tem que mostrar em campo aproveitando as oportunidades

E turma o Borja fazendo gol no time do flamerda e nois com dois mortos andando em campo Luiz Adriano e deverson e mole diretoria amadora do caralho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras