26/9/2021 08:05

Mancha Alviverde protesta após derrota do Palmeiras diante do Corinthians

O revés do Palmeiras no clássico deste sábado contra o Corinthians causou indignação na torcida Mancha Alviverde. Através das redes sociais, a organizada fez uma cobrança contra o atual trabalho do time de Palestra Itália.







No comunicado, a Mancha cita os insucessos da equipe no Mundial de Clubes da Fifa, logo após a conquista da Libertadores, e as derrotas no Paulistão, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, já pela temporada 2021. "Acabou a paciência", avisa a torcida.



Sofreram críticas os jogadores, alguns citados diretamente, como Zé Rafael, Deyverson, Luan, Luiz Adriano, além do técnico Abel Ferreira e os membros da diretoria, principalmente o presidente Maurício Galiotte.



Os integrantes da Mancha Verde citam uma "contagem regressiva em fase final para trocar tudo, começando pelo presidente, passando pelo treinador e finalizando com jogadores".



Por fim, a Mancha Alviverde deixa uma cobrança para o jogo de terça-feira contra o Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores. O Verdão jogará em Belo Horizonte depois do empate da semana passada por 0 a 0 no Allianz Parque.



"Querem calar a nossa boca? Só tem uma saída: Vençam e convençam, e cheguem na final da Libertadores", avisa a organizada.





Veja abaixo o comunicado da Mancha Alviverde:



CONTAGEM REGRESSIVA



5- Não participar da final do Mundial de Clubes já seria um desastre, mas ficar em quarto lugar e sem fazer um gol sequer foi humilhante;



4- Perder a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justiça em casa e ainda de virada é inadmissível;



3- Ser eliminado da Copa do Brasil jogando em casa para o “poderoso” CRB é vergonhoso;



2- Tirar o rival do Morumbi da fila ao dar o título do Paulista para eles não jogando nada nas duas partidas é inaceitável;



1 - Jogo de hoje

A paciência acabou.



JOGADORES

A postura deles em campo na maioria das partidas é de forma displicente, jogam quando querem, muitas vezes sem vontade. Sentaram em cima de três títulos.



PRESIDENTE E DIRETORIA

Maurício não passa de um banana, um homem sem pulso e sem energia. A contagem dele está na reta final, sairá do comando em breve e nunca mais será lembrado, assim como Dracena, Barros e Cícero.



TREINADOR

Com sua prepotência europeia, precisa entender que Portugal para o Brasil no futebol é como o Brasil para Portugal na economia. Não dá para comprar e, antes de ensinar futebol, ele precisa aprender.

Perdeu o time e o vestiário faz tempo. Escala de forma errada na maioria dos jogos, troca de forma errada em todos os jogos. O time não tem sequer padrão.



Nossa contagem regressiva está acabando.



Ao ver um time sem pegada, sem dividir as bolas com vontade, sem padrão de jogo, insistência em Zé Rafael, Deyverson, Luan, Luiz Adriano e etc…



Não aceitamos:

- Perder para eles por falta de vontade nossa;

- Ressuscitar outro rival;

- Achar que tudo é apoio enquanto se escoram na tríplice coroa.



CONTAGEM REGRESSIVA em fase final para trocar tudo, começando pelo presidente, passando pelo treinador e finalizando com jogadores.

Podem sair fora do Verdão!



Sem problemas começamos do zero.



Essa é a nossa posição ! Essa

será nossa pressão! Essa é a nossa cobrança!



A nossa voz será essa, afinal, já gritamos muito em apoio e infelizmente vocês não ouviram.



Agora será a voz da cobrança!



Ahhhh, tem terça-feira!!!

Se jogar da forma covarde (com medo) que jogou a última partida, nem a esperança vai vestir o verde.



Querem calar a nossa boca? Só tem uma saída:



Vençam e convençam, e cheguem na final da Libertadores!!!



Não queremos ter razão… Só queremos ser felizes.



Com esse presidente, com esse treinador arrogante e com esses jogadores acomodados, infelizmente temos tudo para ter razão.



Amamos o Palmeiras e não pessoas.







Diretoria Mancha Alvi Verde





LEIA TAMBÉM: "É um craque", Abel vê Dudu como solucionador de problemas no Palmeiras



E MAIS: Cotado para substituir Edu Dracena no Palmeiras, Prass fará estágios em clubes europeus





E MAIS: Veja como está o Palmeiras a um mês da final da Libertadores










19407 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lamentavel o cabeça de ovo nao ter contratado o Rogues Guedes. Ja na primeira passagem pelo palestra provou que era bom, só Galiotto nao sabia disso, ai o craque vai para o rival e faz 2 gols. Esperamos que a nova diretoria tenha mais visão. Essa presidente nao presta para o cargo que exerce, vai tarde. So contratou jogadores para o sub 20 e deixou o principal a deriva. Espero muito que os que forem jogar entrem com sangue no olho para vencer, nao aceitamos desculpas. E mais o Galiotto e o Barros se formos derrotados devem devolver todo o salario, pois nao foram merecedores.

Nilson Severino     

Juliano Julio, você esqueceu de Celso Roith, Jair Picerni, e outros mais. Os modinhas acreditam e repetem o que diz e escreve a imprensa Gambá/Bambi.

Juliano Julio     

Sao um bando de ?? ,so torcem na fase boa,merecem Eduardo bapstista ,roger,mano

Alan Sampaio     

Calma minha gente ágora nao é hora de ficar criticando e sim dar o apoiou necessário para a nossa comissão técnica e pára os nossos atletas, pois nós estamos somente a 2 partidas para nós conquistarmos o tri da libertadores. Calma minha gente muita calma nessa hora, nós nao podemos esquecer às conquistas do ano passado e hoje além de estarmos bem na libertadores no brasileiro o nosso Palmeiras está em segundo lugar.

Nilson Severino     

Temos uma verdade aqui, hein? E imaginem se Abel Ferreira escala esse time de ontem contra o Galo. No papel é amado por todos, mas não marca nem ataca. Abel põe o Marcos Rocha - Melhor o Menino. Abel põe o Menino e ele falha - Fora Abel. Abel põe Piquerez - Abel burro, melhor o Renan. Abel põe ou Renan e não joga nada - Fora Abel. Abel põe Zé Rafael e Felipe Melo - Retranqueiro, é pra por Danilo e PK. Abel põe Danilo e PK e eles estavam mortos e caindo no campo - Fora Abel, incompetente. Abel põe o Rony de centro avante, daí Luiz Adriano é matador, Abel põe o Luiz Adriano e ele fica PARADO no campo - Não dá mais Abel !! Cadê a coerência? Vocês pedem os caras e eles não jogam nada e a Culpa é do Abel?

Roberto Tolin     

Concordo plenamente com você, José c. Infantozzi, aqui, vivem passando a mão na cabeça de jogadores medíocres e desses muleques da base, elogiando como se fossem heróis. Ontem erraram feio, Patrick e Menino, foram os culpados pelas falhas. Vivem criticando o Abel, que também tem sua culpa, e encobrindo a falha desses muleques que na minha opinião, não são nada de mais.

O presidente e frouxo ficou com medo de contratar agora sobra pra nois e o pior esse ano nao ganhamos nadaate porque do At nao passa e mesmo q passa nao ganhamos do flamengo

Concordo com a mancha e tem torcedor que nao e torcedor achando que o segundo lugar e titulo e vai durar muito tempo

Antonio Jose     

Esses jogadores querendo derruba o treinador bandos de fela dá puta

Correto

Netinho Raulino     

Todos em geral, tem um pouco de responsabilidade, principalmente éssa DIRETORIA, banana que varios times sr reforçarem e ficou de bracos abertos...No geral! Uns verdadeiros INCOMPETENTES...... FROUXOS,.....

Tao certos sim essa diretoria e uma piada,esse técnico ae ja deu retranqueiro e prepotente se acha o dono da verdade ,escala mau e mexe muito mau,ze Rafael e luan com ele parecem deuses

Cezar Pezenatto     

Que bando de idiotas. Estamos em segundo no brasileiro, estamos disputando a libertadores, temos a segunda artilharia do brasileiro e,

acho que a Leila vai ser igual ao bananotte vai querer ganhar dinheiro e não titulos podem crer

Cezar Pezenatto     

Que bando de idiotas. Estamos em segundo no brasileiro, temos chançe de disputar

Cezar Pezenatto     

Se depender desses energumenos torcedores das organizadas, o futebol perderia seu objetivo. Na ideia deles, o Verdão deveria ganhar todos os 200 jogos do ano, ganhar todos os titulos. Gente futebol é assim mesmo, ele tem 3 resultados

Joabson Silva     

Eu sou palmeirense mas acho bom mesmo o time perder porque parece que é o que esta diretoria burra quer . O hulk queria vim não contratou , diego costa queria vim não contratou ai volta o borja emprestou pro gremio e la ja fez 4 gols roger gudes queria vim nao contratou sabendo que era um jogador que cairia como uma luva no Palmeiras velocista e driblador todos os times reforçando e o palmeiras ficando pra traz. Até os gambá qur não trm dinheiro pra pagar as marmita contrata e o Palmeiras que está com tudo organizado não consegue contratar um castelanos entre outros é ums vergonha esta diretoria o Abel é o ultimo a ser cobrado pois varias vezes ele falou que o time precisa de reforços e preciss urgente

Ei José Candido,mau treinado não, e sim jogadores de baixo nivel técnico ,ou por acaso o sr. não ve videos de treino.E que em treinos jogadores não dividem e na hora do pega pra capar se escondem,principalmente jogadores de meio campo e ataque,e mais nos treinos belas jogadas,gols de fora da area,de falta,e ns hora do pega pra capar tropeçam na bola ou chuta fraco ou longe do gol,assista um pouco mais de videos de treino antes de falar asneiras e de fazer criticas aquem não metece como ao tecnico Abel que por sinal quando chegou pediu reforços se quisesse compeyir de igual com outros times.

Não vou discutir se o Abel é bom ou não. Fato é que ele perdeu o vestiário, ninguém tá se esforçando por causa dele, será que a diretoria ainda não percebeu isso????

Esse tecnico esta conseguindo acabar com o futebol dos meninos da base que subiram e nos encantaram na libertadores do ano passado..

#foraabelejogadores.

Dessa vez concordo e assino em baixo com letras visiveis a manifestação da mancha, chega de vexames em ja passou da conta essa humilhação, ainda mais as derrotas para o Barcelona do CRB ( sem querer diminui-los ) fizeram por merecer e mais recente para o todo poderoso Cuiaba pela primeira vez no Brasileiro ( idem ) chega de passarmos vergonha, ja deu..parabens mancha verde...

Podem ir acostumado se continuar assim e daí pra pior, não passa na libertadores e no Brasileirão vai termina no meio da tabela, com esses mortos em campo. Salva Weverton, FM e Gomes o resto hoje estão um LIXO

Adilson Simão     

Fora Abel

Tirem o técnico desse desabafo ele não tem culpa por ter no elenco jogadores medíocres e de pouca inspiração, e foi citado algus jogadores mas falta mais ,principalmente algus da base,caso Gabriel menino(falha terrível no segu do gol ,Patrick de Paula,Renan(não ganhou uma sequer estava parecendo que comeu uma feijoafa e de sobremesa uma jaca)Luan que sempre entrega(escorregou no lance do primeiro gol devia estar todo borrado e desceu tudo para a chuteira.Fazer criticas eu até concordo mas sem ameaças e dirigido as pessoas certasa

Ninguém merece ter kuiz Adriano e deiverson em um time como palmeiras

Temos o cebola como excelente treinador,manda este Abel pra pqp e cebola na contensão

Ta uma vergonha este time,perder para um time mais ruim que o Palmeiras, fora abel vc nao ganhou nada aqui vc herdou

José Cândido     

O time é mal treinado. Só isso

já faz tempo que caiu!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo
Grêmio
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Seg - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
2 1
Sport
Untitled Document
Classificação
1 Atletico-MG
2 Palmeiras
3 Fortaleza EC
4 Flamengo
5 RB Bragantino
6 Internacional
7 Corinthians
8 Fluminense
9 Atletico Goianiense
10 America Mineiro
11 Cuiaba
12 Atletico Paranaense
13 São Paulo
14 Ceará
15 Bahia
16 Juventude
17 Santos
18 Sport Recife
19 Grêmio
20 Chapecoense-sc
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
59 27 18 5 4 44 20 24 EVVDV
49 28 15 4 9 42 34 8 DEVVV
48 28 14 6 8 38 30 8 VDVVV
46 25 14 4 7 47 24 23 EVVED
46 28 11 13 4 44 32 12 VVEEV
41 28 10 11 7 37 30 7 VVDEE
41 28 10 11 7 30 26 4 VDVDE
39 27 10 9 8 28 28 0 DEDVV
37 27 9 10 8 24 24 0 DEDVV
35 28 8 11 9 27 29 -2 VEDEV
35 28 7 14 7 27 28 -1 EEVED
34 27 10 4 13 32 36 -4 VDEDD
34 28 7 13 8 22 27 -5 EEEVD
32 27 6 14 7 25 29 -4 DEEDE
31 27 8 7 12 31 38 -7 DVEEV
29 28 6 11 11 27 36 -9 DEDDE
29 27 6 11 10 23 34 -11 EVDED
27 28 6 9 13 15 24 -9 VVDED
26 26 7 5 14 23 32 -9 EDDVD
13 28 1 10 17 24 49 -25 EDEDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD