Camilinha vê falhas na final, mas destaca trajetória "bonita" do Palmeiras

27/9/2021 08:50

Camilinha vê falhas na final, mas destaca trajetória "bonita" do Palmeiras

Camilinha vê falhas na final, mas destaca trajetória

Camilinha controla a bola contra forte marcação de Tamires, do Corinthians, em derrota do Palmeiras na final

Imagem: ANDRÉ ANSELMO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO



A meia Camilinha lamentou a derrota "dolorosa" do Palmeiras para o Corinthians na final do Brasileirão Feminino, e avaliou que a equipe pecou nos gols sofridos contra a equipe rival no Dérbi. "É difícil, a derrota é sempre dolorosa. A gente deu nosso melhor, acho que pecamos nos três gols delas. A gente sabe que o Corintihans é forte. Se dermos um passe para trás errado ou deixar elas na cara do gol, elas vão matar. A gente errou e elas mataram o jogo", avaliou a autora do único gol alviverde na derrota por 3 a 1 para as alvinegras.







A equipe do Parque São Jorge abriu o placar aos 22 minutos de jogo, em gol contra de Agustina, após grande jogada de Adriana, que driblou a goleira Jully e chutou cruzado. Dez minutos depois, Adriana foi acionada pela direita e, livre, encheu o pé para ampliar o placar. O terceiro veio aos 37, quando Vic Albuquerque recebeu cruzamento com espaço e acertou uma linda bicicleta para marcar. O Verdão diminuiu aos 28 da etapa final, quando Camilinha recebeu pela meia esquerda, venceu a marcação de três corintianas e chutou com força. A bola bateu no travessão e pingou dentro do gol, descontando para as visitantes.



Apesar de sair com o vice-campeonato, a palmeirense destacou a trajetória de seu clube nos últimos anos, em que subiu da Série A2 do Brasileiro em 2019, quando retomou a modalidade, chegou às semifinais do ano passado e, agora, ficou com o segundo lugar. "Não fico feliz com o segundo lugar, queria ser campeã, mas a trajetória é muito bonita. Ano passado chegamos na semifinal, esse ano disputando título, do início do Palmeiras [até aqui] foi uma evolução gigante, não só do Palmeiras mas do futebol brasileiro. E estou feliz em ter essa medalha", concluiu Camilinha..



Em publicação no Twitter, o perfil da equipe feminina do Palmeiras também destacou o feito alviverde, apesar da derrota. "Fizemos história. O resultado não foi o esperado, mas muita coisa boa ainda está por vir. Que venha a Libertadores Feminina", escreveu o clube. O título corintiano - após vantagem por 4 a 1 n o agregado - foi o terceiro do clube no Campeonato Brasileiro.









VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





3372 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Joao Batista     

Um Luan dá vida

Altino Lima     

Esse time é fraquíssimo. Já entrou em campo derrotado. O time das gambás é muito superior. Não é atoa que fizerem 5 finais e ganharam 3...

Erinaldo Santos     

Time fraco ja entra em campo com medo do Corinthians não ganha desse time porque vai com medo

Os mesmos defeitos dos homens até parece que são treinadas pelo português

Os mesmos defeitos dos homens, marcam mal, só chutao para frente dá até impressão qie são treinadas pelo portugués

O time esta muito fraco ainda, mas chegaram as finais, parabéns menina..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras