Raphael Veiga projeta decisão com Atlético-MG e destaca: 'Estamos muito motivados'

28/9/2021 18:35

Raphael Veiga projeta decisão com Atlético-MG e destaca: 'Estamos muito motivados'

Meia falou sobre a determinação do elenco em chegar à grande decisão da Libertadores

Raphael Veiga projeta decisão com Atlético-MG e destaca: 'Estamos muito motivados'

Poupado do clássico diante do Corinthians no último sábado (25), Raphael Veiga deve retornar ao time titular para a partida de volta das semifinais da Libertadores diante do Atlético-MG, nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O meia relembrou o confronto com River Plate na última edição do torneio e deixou claro o nível de motivação do elenco para chegar à final.







Desafio contra o Atlético-MG: relembre os 14 jogos de invencibilidade do Palmeiras como visitante na Libertadores



- Estamos muito preparados e motivados. Estávamos conversando no vestiário sobre a sensação que é ganhar uma Libertadores. Temos que trazer na memória o sentimento que tivemos na final e depois do jogo contra o River na temporada passada. Saímos daqui muito motivados porque sabemos o que representa essa partida. Espero que possa fazer um jogo e que o Palmeiras saia com a vitória - afirmou o camisa 23.



Após o empate por 0 a 0 no duelo de ida das semifinais e a derrota para o Corinthians, o Alviverde passou a sofrer algumas críticas de parte da torcida, sobretudo em cima do trabalho do técnico Abel Ferreira, que esteve a frente da equipe na conquista continental em 2020. Veiga ressaltou a importância de conseguir um resultado positivo em Belo Horizonte para afastar questionamentos em cima do clube.







- Se tem uma coisa que a gente aprende no Brasil é que temos que "mudar a chave" e que temos que nos adaptar rapidamente ao próximo jogo. Nós ganhamos e acabamos não comemorando tanto, da mesma forma que quando não conseguimos atingir nosso objetivo não podemos ficar lamentando. É um jogo importante e sabemos que com a classificação vamos apagar muitas coisas que algumas pessoas falaram até aqui - finalizou.



Raphael Veiga foi titular do Alviverde durante toda a campanha na competição, tendo ficado de fora de apenas uma partida da fase de grupos. O meia entrou em campo em 10 oportunidades e marcou quatro gols, sendo dois deles em estágios eliminatórias.


3081 visitas - Fonte: lance.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu quero ver vocês se doando contra o Atlético vamos ganhar hoje de qualquer jeito vamos lá Verdao

só espero que esse amarelão jogue bem hoje&ajude o palmeiras pois no futebol quanto mais se espera dele menos ele aparece no jogo vai pro inferno

Claudemir Costa     

Dificil acreditar em vcs

João Gonçalves     

Poderia pelo menos ter colocado o Jorge no lugar do Piquerez, pelo menos teríamos mais qualidade no contra ataque!

João Gonçalves     

Time todo atrás, haja coração!!!

João Gonçalves     

Olha isso: Weverton, Luan, G.gomes, Ranam, Piquerez, M. Rocha, Felipe Melo, Danilo, Veiga, Dudu e Rony

João Gonçalves     

Nossa!!! Viram a escalação!!!! Esse português tá doido mesmo

Alves Guedes     

A imprensa inteira ja esta dando o galo ?? na final mais eu sei eu sentir quê nosso verdão vai passar e Vamos calar a boca de todos os antis

E não estariam motivados porque?

Motivados tem que estar todos os dias e em todos jogos

Esperamos que seja de verdade e não outra Balela ou conversa mole !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade