Palmeiras vencer o Grêmio pela Copa Gramado Laghetto Sub-16

29/9/2021 13:01

Palmeiras vencer o Grêmio pela Copa Gramado Laghetto Sub-16

Palmeiras vencer o Grêmio pela Copa Gramado Laghetto Sub-16

A equipe Sub-16 do Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0 na manhã desta quarta-feira (29), em Gramado-RS, pela primeira fase da Copa Gramado Laghetto de Futebol. O gol palestrino foi marcado por Arthur.







O Palmeiras está no Grupo B, ao lado de Juventude e Flamengo, enquanto que o Grupo A reúne Internacional, Grêmio e Centro Esportivo Gramadense. Nesta primeira fase, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B em turno único.





Os dois melhores colocados de cada avançam às semifinais e se enfrentam em sistema de cruzamento (1ºA x 2ºB e 1ºB x 2ºA). Já a final acontece no dia 02 de outubro, às 10h.





O time Sub-16 alviverde é comandado no torneio por Jeremias “Gerê” Lopes, responsável também pelo treinamento e desenvolvimento específico de habilidades individuais com atletas do CFA palmeirense.







Com o calendário de base reduzido por conta da pandemia, esse é o primeiro torneio voltado para as Crias da Academia sem ser as competições realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paulista de Futebol (FPF). A tendência é que outros festivais sejam disputados pelo Verdão até o final de 2021.







#palmeiras #verdao #alviverde #gremio #copagramadolaghetto


2142 visitas - Fonte: Sociedade Esportiva Pa

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade