O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, preparando-se para o jogo contra o Juventude, domingo, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Marcos Rocha, substituído no segundo tempo da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG, passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa direita. O prazo para retorno não foi divulgado, mas a contusão foi de grau baixo.
O lateral-direito ficou sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance nesta manhã, enquanto Abel Ferreira comandou atividades técnicas no gramado.
Depois de um trabalho de cruzamentos e finalizações, ele separou o grupo em dois times com 12 jogadores para aperfeiçoar fundamentos e conceitos de jogo.
Abel comandará mais uma atividade neste sábado, a última antes do confronto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mayke, que passou por uma artroscopia no joelho direito, é um desfalque certo, assim como Patrick de Paula, suspenso.
O técnico português ainda não esboçou a equipe, mas caso decida manter a base que jogou contra o Atlético-MG, a possível escalação para o confronto tem: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez, Renan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Com 38 pontos em 21 rodadas, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão e está a oito pontos do Atlético-MG, primeiro colocado.
2130 visitas - Fonte: Globo esporte
Deus é palmeirense!
Marcos Rocha e Mayke machucados,é maravilhoso ,reforço para nosso verdao.o
O Verdão ganhou mais dois reforços, Marcos Rocha machucado e Maike operado, podem ficar um ano parados, não tem problema.
Tem colocar o Menino na lateral e nao tirar mais ate a grande final contra o Flamengo..se ele entrar sem ritmo na final o BH e Felipe luiz vai deitar nele
Tira renan coloca veron ou Wesley. Vai com tres atacante logo
Marcos Rocha machucado é reforco ! Seria bom o luan se machucar tb
Não precisa ter pressa não, faz um tratamento de boa, e volta no ano que vem.