Nesta sexta-feira, o Allianz Parque anunciou que chegou a um acordo com o Grupo Heineken, que patrocinará o estádio do Palmeiras até 2026. A multinacional engloba as cervejarias Heineken e Amstel.
A partir de agora, os torcedores que comparecerem ao Allianz poderão comprar a cerveja puro malte e sem álcool da Heineken em todos os setores da arena. Afinal, a comercialização de bebidas alcóolicas é proibida em estádios no Brasil.
O Grupo Heineken também terá exclusividade na venda de cervejas nos três restaurantes alocados no estádio. Além disso, bebidas alcóolicas das marcas serão comercializadas nos shows realizados no estádio.
Nesta sexta-feira, o Allianz Parque anunciou que chegou a um acordo com o Grupo Heineken, que patrocinará o estádio do Palmeiras até 2026. A multinacional engloba as cervejarias Heineken e Amstel.
A partir de agora, os torcedores que comparecerem ao Allianz poderão comprar a cerveja puro malte e sem álcool da Heineken em todos os setores da arena. Afinal, a comercialização de bebidas alcóolicas é proibida em estádios no Brasil.
O Grupo Heineken também terá exclusividade na venda de cervejas nos três restaurantes alocados no estádio. Além disso, bebidas alcóolicas das marcas serão comercializadas nos shows realizados no estádio.
“O patrocínio do Grupo Heineken reforça nossa vocação de sermos uma plataforma multimarcas. Temos no Allianz, mais que um estádio, um centro de entretenimento com atividades diárias. Além dos jogos de futebol temos uma vasta programação de shows, eventos corporativos, atividade diária com o tour e, em breve, um pool de quatro restaurantes, tal diversidade de públicos nos permite ampliar a nossa atuação no mercado de patrocínios e exploração de exclusividades de consumo”, comentou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre.
“O patrocínio do Grupo Heineken reforça nossa vocação de sermos uma plataforma multimarcas. Temos no Allianz, mais que um estádio, um centro de entretenimento com atividades diárias. Além dos jogos de futebol temos uma vasta programação de shows, eventos corporativos, atividade diária com o tour e, em breve, um pool de quatro restaurantes, tal diversidade de públicos nos permite ampliar a nossa atuação no mercado de patrocínios e exploração de exclusividades de consumo”, comentou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre.
VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
60468 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Paulo Eduardo, vc está com toda razão, a hipocrisia impera nestes ditos governantes, é uma hipocrisia atrás da outra,
Os iluminados da segurança pública de São Paulo não deixam comercializar cerveja com álcool nos estadios e arenas de SP, mas não se importam com as Cracolândias da vida. Lá pode tudo. Agora nas arenas um torcedor não pode tomar uma gelada, ainda mais uma cerveja gostosa igual à Heineken. Esse é o Brasil.
O Parque Antartica evoluiu e virou Parque Heineken
Essa foi boa, Carlos Santos!! É a mais pura verdade!!!
Cerveja patrocina o estádio do Palmeiras, remédio pra dor de cabeça pratocina o estádio do Curica.