O futuro do volante Felipe Melo, do Palmeiras, deve começar a ser decidido na próxima semana.
Rodri Baster, um dos empresários do jogador, viajará ao Brasil para se reunir com o atleta e resolver quais serão os próximos passos da carreira dele.
A principal intenção, porém, é fazer uma reunião com o Palmeiras e definir de vez se existe interesse na renovação do contrato, que vai até o fim do ano. O agente pretende ter uma conversa definitiva com o clube, para começar a tratar sobre o futuro do atleta caso a resposta seja negativa.
A atual diretoria, comandada por Maurício Galiotte, optou por não renovar o vínculo e deixar a decisão para o próximo presidente. A gestão acaba no dia 15 de dezembro.
A tendência é de que Leila Pereira, presidente da patrocinadora do Verdão e candidata única na eleição de novembro, seja eleita e assuma o clube.
Felipe Melo já manifestou publicamente seu desejo de renovar com o Palmeiras, mas não fecha as portas para sondagens de outras equipes.
Contratado em 2017, Felipe Melo participou das conquistas do Campeonato Brasileiro de 2018, além do Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil na última temporada. Ele é o capitão da equipe atualmente.
Palmeiras, Verdão, Alviverde, VerdãoWeb
2184 visitas - Fonte: Globoesporte.com