Nas redes sociais, Marcos celebrou a vitória do Palmeiras sobre o Santos. Fora de casa, o time de Abel Ferreira bateu o Peixe por 2 a 0 e segue com chances de título no Brasileirão. Sendo assim, o ex-goleiro valorizou o tabu rompido com o triunfo, tendo em vista que o Verdão estava sem vencer há 12 anos na Vila Belmiro pela competição nacional.
“Ganhamos, derrubamos mais um tabu e jogamos bem, eu achei, nossa fase está melhorando e isso me anima pro que vem pela frente! Parabéns, time, tamo junto”, escreveu.
Além disso, Marcos aproveitou para exaltar Weverton. Fechando o gol mais uma vez, o arqueiro do Palmeiras saiu de campo sem ser vazado. Dessa forma, o atleta é uma das esperanças de que o clube alcance o bicampeonato da Libertadores.
“Esse aí é um monstro, tá louco, pega demais“, elogiou.
Com 55 pontos, o Palmeiras reassumiu a vice-liderança do Brasileirão, mas precisa secar o Flamengo para permanecer na posição. Nesta segunda-feira (8), às 20h, na Arena Condá, o Rubro-Negro encara a Chapecoense. Em caso de tropeço, o Alviverde vai se manter na cola do Atlético-MG, líder com 65 pontos e dono de uma grande vantagem na primeira colocação do campeonato.
6024 visitas - Fonte: Torcedores.com