Jorge e Felipe Melo participam de treino do Palmeiras após a vitória sobre o Santos

8/11/2021 14:06

Jorge e Felipe Melo participam de treino do Palmeiras após a vitória sobre o Santos

Lateral-esquerdo está perto de ser liberado para voltar a atuar

Jorge e Felipe Melo participam de treino do Palmeiras após a vitória sobre o Santos

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após vencer o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Enquanto os titulares no clássico fizeram atividades regenerativas, Jorge deu mais um passo para voltar a jogar.



Recuperado de lesão na coxa esquerda, o lateral-esquerdo participou de parte do treino com o restante do elenco, junto de Felipe Melo, poupado no fim de semana.

A dupla participou da primeira atividade técnica de troca de passes em espaço reduzido. Depois, realizaram um complemento físico à parte.

Jorge está em fase final de transição entre a parte física e técnica e pode ser uma novidade para o confronto de quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Além do lateral-esquerdo e Felipe Melo, Renan também treinou depois de ficar fora do clássico com dores na panturrilha. O zagueiro participou de toda a atividade com o grupo sem limitações.



Abel Ferreira comandará mais uma atividade nesta terça, véspera do confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com cinco vitórias seguidas, o Palmeiras é o vice-líder do campeonato, a dez pontos do líder Atlético-MG.


2532 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade