Após o fim da partida entre Fluminense e Palmeiras, ontem (14), pelo Campeonato Brasileiro — com vitória do Tricolor carioca por 2 a 1, os jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão generalizada, que culminou com a expulsão de Fred e Deyverson, ambos recebendo o segundo cartão amarelo. David Braz também foi amarelado após o lance.
Na súmula, o árbitro Caio Max Augusto Vieira indicou Deyverson como responsável pelo tumulto. No texto, o árbitro relatou dois conflitos seguidos, ambos envolvendo o atacante palmeirense, classificado como "principal causador" da confusão.
"Após o término da partida, empurra seu adversário, o sr. Frederico Chaves Guedes, nº 09, em ato contínuo ao 1º conflito, dando início a um novo. Continua, persistentemente, provocando com gestos seus adversários, sendo o principal causador do conflito generalizado. Após ser expulso, saiu imediatamente em direção a seu vestiário, conduzido por seus companheiros", relatou na súmula.
Caio Max Augusto Vieira também registrou na súmula ter sido xingado por Fred após aplicar o segundo cartão amarelo ao jogador do Fluminense, que já havia sido advertido da mesma maneira durante a partida por uma falta mais dura.
"Após o término da partida, empurra seu adversário, o sr. Deyverson Brum Silva, nº 16, em ato contínuo ao 1º conflito, dando início a um 2º conflito, continuando persistentemente, provocando com gestos e palavras seu adversário. Após ser expulso, bate palmas ironicamente em minha direção, proferindo as seguintes palavras: "Seu frouxo, seu frouxo!". Sendo contido pelos seus companheiros, o mesmo insistia em vir em minha direção", explicou o árbitro.
Palmeiras, Verdão, Alviverde, VerdãoWeb
4788 visitas - Fonte: UOL
Juizinho de merda. Roubou o Palmeiras esse vagabundo.
Juizinho de merda!! Pq ele nao expulsou o Fred no primeiro tempo que só faltou tomar o apito dele?? Pq é a velha proteção aos cariocas.
Na verdade esse arbitro é um banana..sempre prejudicou o Palmeiras..
# fora Deiverson só atrapalha
Dá uma baita suspensão para esse cara aprender