25/11/2021 19:50
Seis jogadores de Palmeiras e Flamengo disputam o prêmio de melhor da Libertadores
Rony, Raphael Veiga, Weverton, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol estão na briga pelo anel de diamantes que será entregue ao vencedor
Rony, Raphael Veiga e Weverton, do Palmeiras, e Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, do Flamengo, disputam o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores 2021. O vencedor levará para casa um anel de diamantes.
A votação está sendo feita na página da patrocinadora do evento e será encerrada no sábado, dia da final. O anúncio do vencedor acontecerá logo após a partida entre alviverdes e rubro-negros.
Dos seis jogadores, apenas Bruno Henrique já conquistou o prêmio, em 2019, ano do título do Flamengo. Em 2020, mesmo com o Palmeiras campeão, o vencedor foi o atacante Marinho, do Santos, vice da Libertadores.
O anel de diamantes entregue ao vencedor tem o desenho inspirado no estádio Centenário, palco da partida em Montevidéu.
5262 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Sérgio na edição de 2020 Palmeiras foi campeão e o Marinho levou o premio!
Se agente arrstar o trofeu VEIGA vai ganhar esse premio,mais se os bosta ganhar,escolheram alguem de la,é sempre assim,escolhem do lado campeão
Veiga vai levar !!!