Herói do Palmeiras se emociona em entrevista para Ana Maria Braga

29/11/2021 12:18

Herói do Palmeiras se emociona em entrevista para Ana Maria Braga

Atacante chora com mensagem do pai e explica simulação em lance com o árbitro da final

 Herói do Palmeiras se emociona em entrevista para Ana Maria Braga

O herói do título do Palmeiras vive nesta segunda-feira um dia de celebridade. O gol do título da Libertadores, marcado no sábado, contra o Flamengo, em Montevidéu, ultrapassou as fronteiras dos programas esportivos e levou Deyverson ao "Mais Você", o programa de Ana Maria Braga na TV Globo – a primeira de uma série de entrevistas que ele dará ao longo do dia.



Deyverson, ao chegar ao estúdio acompanhado por Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte em São Paulo, colocou a medalha de campeão em Ana Maria Braga, que é torcedora do Palmeiras. Ele também levou o troféu de melhor em campo na final.

Na entrevista, Deyverson chorou depois de ver uma mensagem do pai. E valorizou a história que construiu no Palmeiras.

– Meu pai lutou pela família toda, para nos dar o melhor. Ele sempre fez o melhor para tudo para a gente. Eu queria ser pagodeiro, mas meu pai falou que eu ia ser jogador.

– Meu sonho sempre foi jogar no Brasil. Quando estava de férias, o Cuca me ligou, e o Alexandre Mattos também. Ele (Mattos) perguntou: "Sabe quem está falando?" E eu: "Não, número estranho" (risos). Ele falando dos gols contra o Real, Barcelona, achei que era coisa boa (risos). E ele me colocou para falar com o Cuca. Desliguei na hora e falei com o meu empresário pedindo: "Pelo amor de Deus, atende os caras, é o Palmeiras, um clube maior que o universo". Teve um trabalho, o Levante não queria liberar, mas consegui colocar este escudo na vida que nunca mais vou tirar. Sou grato. Minha palavra é gratidão.

Deyverson aproveitou para explicar o lance mais inusitado da final: a simulação quando levou um tapa nas costas... do árbitro.

– Foi para ganhar um pouco de tempo, para respirar, para meus companheiros darem uma respirada. Falei: vou dar uma de Deyverson, dar uma caidinha. Achei que era um jogador deles, não sabia que era o árbitro (risos). Ele deu um soco, pediu desculpa e ganhei uns minutinhos para respirar.

Deyverson também explicou o lance do gol, aproveitando erro de Andreas Pereira. E desejou recuperação ao adversário.

– O Abel pediu, quando a bola voltasse, para pressionar. Eu nunca desisto da jogada, dou o máximo para ajudar a equipe. Tive a oportunidade de roubar na falha de um companheiro de profissão. A gente não deseja mal a ninguém, tomara que se recupere, as criticas às vezes são pesadas. Mas ele errou, e pude fazer o gol da Libertadores. A gente não torce pelo mal de ninguém, mas a gente tem que defender nosso escudo.

A entrevista também teve vários momentos de descontração. Em um deles, Deyverson contou sobre a curta trajetória como vendedor.



– Eu trabalhei com meus dois irmãos, com o Leandro vendendo coisas na praia e com o Anderson vendendo salgado na bicicleta. Um dia um cliente pediu três salgados, eu dei, ele me pagou R$ 20 e eu dei R$ 20 de troco. Meu irmão perguntou do dinheiro, falei que devolvi para o cara. Perdi o emprego. Ele disse: "Eu te amo, mas você está despedido" (risos).



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





6102 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Davi Palestrino     

MC DEIVIN PISCADINHA NO LUGA DA LULA ADRIANO

Parabens ao nosso louco,mas guerreiro

Roberto Tolin     

Kkk... Deivinho é xarope mas é boa pessoa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras