Deyverson deixa "menino maluquinho" para trás e já sonha com novos títulos pelo Palmeiras

30/11/2021 08:56

Deyverson deixa "menino maluquinho" para trás e já sonha com novos títulos pelo Palmeiras

Autor do gol do tricampeonato da Libertadores, centroavante se diz em nova fase

Deyverson deixa

Deyverson ficou marcado ao longo de sua passagem no Palmeiras pelo apelido de "menino maluquinho", mas o agora herói do tricampeonato da Libertadores quer deixar esta fase para trás. Segundo o atacante, o retorno ao clube coroado com o gol na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo em Montevidéu demonstra o novo momento de sua vida.



"Quando eu fui emprestado para o Alavés novamente (em 2020) senti a tristeza de talvez não poder voltar à casa. O Palmeiras é minha casa, eu amo o Palmeiras. Fiquei neste medo, nesta dúvida se iria voltar. Graças a Deus pude voltar, voltei com outro pensamento, diferente, o Abel me deu esta oportunidade de demonstrar em campo que não sou mais um menino maluquinho, mas sim o Deyverson casado, com três filhas e renovado, mudado (risos)", contou, ao ge.


Com gols e polêmicas na primeira passagem entre 2017 e 2019, o centroavante voltou ao clube em junho, após empréstimos para Getafe e Alavés. Inicialmente, Deyverson não fazia parte dos planos de Abel Ferreira e a ideia era tentar negociá-lo em definitivo, mas ao longo dos treinos ganhou a confiança do treinador e criou uma relação que o atacante define como de pai e filho.


Desde sua reintegração, disputou 31 partidas em 2021 e fez cinco gols, incluindo o contra o Flamengo, na prorrogação da final da Libertadores. Embora já tenha ficado marcado na história do clube ao fazer o gol que definiu o título brasileiro de 2018 contra o Vasco, ele sabe que atingiu um patamar ainda maior na história em Montevidéu.


"A ficha ainda não caiu e não vai cair por um bom tempo, acho que até por anos. Era um título muito esperado por todos, vai demorar bastante para cair", ponderou.


A delegação alviverde chegou no Brasil na madrugada de domingo e a festa na porta da Academia de Futebol foi até o início da manhã. Deyverson tratou apenas de descansar no dia seguinte e nessa segunda teve um dia agitado, com participações no Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga, e no Globo Esporte, em que aproveitou para provocar Corinthians e Flamengo.


Fora do clube no início do ano, o atacante não disputou a edição de 2020 do Mundial com o Verdão e agora já pensa no torneio, a ser disputado em fevereiro. O Verdão soube nesta segunda que enfrentará o vencedor do confronto entre Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.



"Primeiro a Libertadores, o gol na Libertadores e agora o Mundial, se Deus quiser, vamos tentar trazer este Mundial para os torcedores, nossos familiares e aos que nos apoiam e parar com essas coisas que não tem nada a ver, o Palmeiras tem Mundial, sim, e as pessoas têm que respeitar mais o Palmeiras e parar com estas musiquinhas que não vão afetar ninguém, porque sabemos o tamanho que o Palmeiras tem", avisou Deyverson.

#palmeiras #verdao #alviverde #deyverson #atacante



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2346 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Bruniera     

1951. Primeiro título mundial do Palmeiras. Queiram os antis, ou não!!! Ta la na história, ninguem vai apagar o q aconteceu.... Siiiimples assim. AVANTE PALESTRA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras