Jorge nega provocação ao Flamengo e vibra com a Libertadores pelo Palmeiras após lesão

1/12/2021 09:57

Jorge nega provocação ao Flamengo e vibra com a Libertadores pelo Palmeiras após lesão

Lateral-esquerdo foi formado no clube carioca e explicou o que disse depois da partida

Jorge nega provocação ao Flamengo e vibra com a Libertadores pelo Palmeiras após lesão

Contratado em julho, Jorge comemorou no último sábado a conquista da Copa Libertadores, seu primeiro título pelo Palmeiras. Ainda que não tenha atuado, o camisa 6 vibrou muito com o feito, já que deu a volta olímpica depois de passar pela lesão mais séria da carreira, no joelho esquerdo, em dezembro.



No banco de reservas, o jogador era um dos mais empolgados ao fim da partida, mas também se viu em uma polêmica. Formado no Flamengo, equipe derrotada pelo Verdão em Montevidéu, o lateral negou ter provocado o ex-clube ao dizer que ganhou o título "em cima deles".


"Os jornalistas que me conhecem sabem como sempre me dei bem com todos, sempre solícito. Mas, da maneira como foi colocado, deixa margem pra interpretação negativa. Por que não falou que também fui lá abraçar cada um dos jogadores do Flamengo? Somos adversários, e não inimigos. Não me lembro muito bem, pois não parava de comemorar, mas acredito que alguém que estava por perto mencionou que eu fui ser campeão logo em cima deles", afirmou.


"Pode ser que falei em cima deles, mas me referindo ao clube onde fui formado. Tanta coisa mais séria pra focar e soltam uma coisa dessa sem sentido. Toda vez que chegava da Europa, ia lá no Ninho (do Urubu) abraçar os funcionários, amigos que deixei por lá, e levava camisa de presente, demonstrando gratidão e respeito por todo carinho", acrescentou.


Jorge jogou no Flamengo de 2014 a 2017, deixou amigos no clube e manteve uma relação cordial com funcionários rubro-negros. Depois de se destacar no time carioca, ele passou por Monaco, Porto, Santos e Basel até chegar ao Verdão com Piquerez para substituir Viña.



Ele chegou em fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo e fez sete partidas até agora com o Verdão. Durante a volta aos campos, Jorge ainda teve uma lesão muscular, mas conseguiu se recuperar a tempo de ficar à disposição na final da Libertadores. Ele se diz cada vez mais forte fisicamente.


"A sensação é única, indescritível. E em pouco tempo de clube, vindo de uma lesão séria, a minha primeira na carreira. E ainda conseguir ser relacionado para o banco e carimbar meu nome nessa conquista tão valiosa por um clube tão gigante, foi um grande presente de Deus depois de tantas lágrimas", vibrou.



"Assim que cheguei, logo percebi que tinha um foco muito grande na conquista da Libertadores, mas todos estavam focados em ganhar o Brasileiro antes. Não deu, mas fomos contemplados com essa conquista gigantesca", completou.

#palmeiras #verdao #alviverde #jorge #flamengo #libertadores



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





2817 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Como sempre, o jornalismo esportivo, sempre foca mais nos fuchicos do que no futebol. Adoram esse tipo de assunto pra criar polêmicas... Ehhh futebolzinho tupiniquim que não evolui...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras