4/12/2021 13:42

Felipe Melo fala sobre trajetória no Palmeiras e mensagem preocupa torcedores

Felipe Melo tem vínculo com o Verdão até o dia 31 de dezembro, e ainda discute nos bastidores o seu futuro

Cobiçado por Internacional e Fluminense no cenário nacional, o volante Felipe Melo tem futuro incerto no Palmeiras. Vitorioso vestindo a camisa palestrina ao longo dos últimos quatro anos, o “Pitbull” ainda não sabe se continuará no clube para 2022. Nesta sexta-feira (3), o time paulista fez fotos oficiais com o grupo da temporada, reunindo atletas, comissão técnica e diretoria, ao lado das duas taças da Libertadores conquistadas em 2021.



Presente no evento, Felipe Melo falou sobre sua trajetória no clube, e alguns torcedores interpretaram como uma sinalização de uma possível despedida.


“Meu coração tem transbordado de alegria com essas conquistas nossas. Quando falo nossa, é de todo mundo que faz parte da família Palmeiras. Lembro que, quando cheguei aqui, disse que queria fazer história conquistando títulos. Um atleta se torna ídolo pelo o que faz dentro de campo e pelos títulos que conquista. A gente vê que um clube tão grande como o Palmeiras tinha uma Libertadores e, em um ano, já tem três. Já vencemos tudo o que poderíamos vencer na América do Sul”, disse Felipe Melo.


“É motivo de muito orgulho participar mais uma vez de uma festa, tirar fotos, isso aqui vai ficar para a eternidade. A gente espera que as nossas caras possam estar nos corredores da Academia e do estádio, porque nós fizemos por merecer”, disse o jogador.



Em entrevista após a conquista da Libertadores com o Palmeiras, Felipe Melo conversou com a ESPN da Argentina e disse ainda não ter sido procurado na oportunidade para renovar, e garantiu querer jogar por mais duas temporadas.

#palmeiras #verdao #alviverde #felipemelo #torcedores



VEJA TAMBÉM
- Denílson Show diz que Cuca 'sentiu' declaração de Abel
- Ex-treinador do Palmeiras exalta Felipe Melo: "Eu queria ter 10 Felipe Melo no meu time"
- Casagrande diz que técnicos brasileiros se uniram para atacar Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1752 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jorge Aparecido     

Vai sair na ora certa , todos acharao ruim na saida do fernando prass , mas tambem sail na ora certa , virao ele nao conçeguil nem ser titular do ceara .entao felip melo e jailsom estao saindo por cima , e ora de sair , segue a vida .

FELIPE MELO VC É MONSTRO,+ JA DEU BOA SORTE

Roberto Tolin     

Muito triste....o Pitbull não pode sair.

Infelizmente o PITBULL vai vazar é premio que estão dando por TUDO que ele ajudou a construir, é a mesma coisa que acontece com a pessoa que trabalha numa firma ,da o sangue e por reconhecimento e mandado embora sem motivo algum porque a diretoria não QUE sem agradecimentos algum

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras