4/12/2021 20:19

Palmeiras já tem data para anunciar Giovanni Gonzáles, primeiro reforço para 2022

Uruguaio deve ser o primeiro reforço da era Leila Pereira

O Palmeiras está cada vez mais perto de fechar a contratação do uruguaio Giovanni Gonzáles, do Peñarol, e anunciar o primeiro reforço para a temporada 2022. O lateral-direito é colega de Piquerez.

O nome do jogador agradou a nova diretoria, que será comandada a partir do dia 15 pela eleita presidente Leila Pereira, e também ao técnico Abel Ferreira. Segundo reportagem do site É Gool, a negociação entre o clube e o jogador está bem avançada e o Verdão planeja anunciar o reforço na virada do ano.



“Giovanni González tem contrato com o Peñarol até o final desse ano, e o Palmeiras corre para fazer um pré-contrato com ele para anunciá-lo na virada do ano”, diz a publicação.

O jornalista Jorge Nicola, em informação publicada em seu canal no YouTube, também afirmou que o clube paulista negocia com o lateral.

“Na festa alviverde para a comemoração do título na Libertadores, conversei com um dirigente, que estava nesta festa, e ele me contou que Giovanni González, lateral-direito do Peñarol, está muito perto de virar reforço alviverde” disse Nicola.



Neste sábado (4), o Palmeiras anunciou as saídas de duas estrelas do seu time campeão da Copa Libertadores deste ano: Felipe Melo e o goleiro Jaílson. Ambos encerraram seus contratos com o alviverde e agora estão livres no mercado. O volante é alvo do Internacional e do Fluminense.



LEIA TAMBÉM: Danilo entra na mira do mercado europeu, mas Palmeiras não negociará antes do Mundial


E MAIS: Endrick e mais três da base devem ser promovidos ao elenco principal do Palmeiras

E MAIS: Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano entra na mira do Cerro Porteño, do Paraguai


CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS









71970 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Me desculpem os defensores do Rony e Borja, pelo qual muitos aonda sentem saudades, mas joguei bola por muito tempo, na várzea claro e já assisti a centenas de jogos, não só do Palmeiras, e consigo distinguir um craque, um bom jogador e um jogador ruim. Um jogador que não tem capacidade pra dar um drible em um adversário, não tem capacidade pra driblar um goleiro não tem capacidade pra jogar em um time grande. Esse é o Rony. Não é porquê está em um time campeão que pode ser considerado um bom jogador. As vitórias e as conquistas mascaram a péssima qualidade técnica. Não estamos falando de um jogador de final fe semana. Estamos falando de ym profissional que está com a bola nos pés desde os 6 anos de idade e que tem a obrigação de mostrar qualidade porquê é muito, muito bem remunerado e por isso também deve ser avaliado por nós torcedores. Essa é a minha opinião. Cada um tem a sua e ninguém precisa se ofender por isso.

Não estou empolgado com essa contratação, Brasil nunca vai respeitar datas Fifa, o cara é jogador da seleção do Uruguai, vamos sempre perder de 3 a 4 otimos jogadores nas datas fifa.

Dalton Silva     

Tolin, veja os n° de Rony na Libertadores: 16 partidas e 11 gols e 9 assistências. 2° artilheiro do verdão na Libertadores 11gols atrás de Alex com 12, César maluco e o Craque Edmundo só 8 gols. Na Libertadores de 2020 Rony em 9 partidas 5 gols e 7 assistências, comparando com Bruno Henrique do Fla em 2019 (eleito o melhor jogador do torneio) BH, participou de 13 partidas, fez os mesmos 5 gols e só 6 assistências(uma a menos que Rony). Rony precisa somente de 56 minutos para participar de gols contra 111 minutos de BH. Além disso, apesar de finalizar menos (17 contra 30) Rony é mais preciso, já que ambos marcaram 5 gols cada. CONTRA NÚMEROS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

Dalton Silva     

Vc só enxerga os defeitos, e que defeitos: só corre, chuta torto que bate em alguém e entra, faz muitos gols na sorte... vê se enxerga as qualidades do atleta, é o único ali na frente que marca e muito bem a saida de bola adversária, faz mais gols que muitos atacantes modinhas , tem mais títulos que qualquer atacante dos outros times... é vencedor onde pisa. Vá pegar no pé do L. Adriano, Lucas lima e outros semi mortos por aí... Deixa em paz quem está vencendo. Só perde gol quem está lá no lance... mas se vc preferir o Borja que nem marca a saída de bola, diz aí onde ganhamos essas duas libertadores???? Foi na marcação coletiva desde o ataque. Como diz o Abel: "Meus atacantes são os meus primeiros zaqueiros". Deixa de ser chato e Curte os títulos. l

Roberto Tolin     

Rony não passa de um cavalo doido. Não precisamos de jogadores que não tenham cãibras no jogo. Precisamos de jogadores que recebem uma única bola e não percam gols. O Rony sr atrapalha na frente do goleiro, não ganha uma jogada no um contra um e cansa de perder gols feitos. A única qualidade é correr o jogo todo. E falando na libertadores passada, veja os gols que ele fez, chutes errados em que a bola entrou desviando em alguém, foi pura sorte mas esse ano a sorte acabou, quantos gols fez? Quantas oportunidades de gols ele perdeu?

Dalton Silva     

Tá longe o dia em que Rony vai pedir pra sair de um jogo com cãibras! O caboclo sobreviveu à fome... vai arregar agora que tá ganhando títulos ?

Dalton Silva     

Tolin, Rony foi um dos melhores jogadores do palmeiras nas duas libertadores, ainda tem muita lenha pra queimar e valor de mercado. Felipe Melo já deu muita dores de cabeça pro time. Hoje está mais civilizado. Qto vale o valor do passe do F. Melo? Rony segurou a barra de falta de centro avante com louvor. Fez gols e foi um dos que fizeram mais assistências em 2020. Quem deu aquele passe para o Breno Lopes ? Cada um tem a sua importância. Rony não é craque, mas, é muito importante para o elenco. Vc lembra Palmeiras x Bragantino? Filipe melo ficou perdidão na movimentação do ataque do Bragantino. Porque Abel não o colocou ele desde o início contra o Fla???? A gente tava ferrado, se o Veiga e o Danilo sairam com cãibras, imagina um cara de 40? Rony é caboclo Raçudo, não se entrega nunca.. foi até o final se arrastando mas foi, o Cara é Tri do CONTINENTE, 1 sul-americana e 2 libertadores.. RESPEITA os nossos heróis que ainda vão dar muitos títulos ao nosso Verdão!

Roberto Tolin     

Kkkk... é muito engraçado ver os comentários sobre o Felipe Melo. Já observaram os números dele? Qualidade de passe, lançamentos precisos, desarmes? Não né? O que dizem é sobre a idade dele. Vamos falar de números: cada um na sua posição, óbvio, mas vamos fazer uma simples comparação entre ele e o Rony por exemplo. Quais o números do cabeça de bagre do Rony? Qual o custo benefício dele em relação ao Pitbull? Aí vão dizer.."o Rony tem a metade da idade do Felipe" e daí? Quem é mais produtivo, dentro de suas posições? Outros que ganham igual ou mais que no Felipe, tem menos idade e esquentam banco: William, Lucas Lima, luiz Adriano, Mateus Fernandes e por aí vai...no entanto esses torcedores ficam batendo na tecla da idade do Felipe, um jogador que ainda joga em alto nível e ainda nos ajudaria demais, mas....vida que segue.

Pioio Previdelli     

Eu penso q a dispensa de Felipe melo talvez esteja correta ,hoje ele esta bem ainda mais daq a um ano ou dois e bastante duvida e o salarios altos mais tanto ele quanto jailson foram de uma importancia muito grande ,sairam de cabeça erguida com sentimentos de dever cumprido boa sorte

e Marcelo en alguns nomes vc está certo, mas quando vc fala em em rendimento e salarios ai ebtra os caras que completam elenco como por exemplo Lucas lima que volta logo logo Matheus Fernandes e outros que estaõ la so pelo dinheiro e nem entraõ em campo, diretoria tem que que fazer a limpa mesmo , manda todos esses caras embora.

AVANTI PALESTRA

Tudo na vida temos que reciclar, infelizmente chegou a hora para alguns jogadores,não por aquilo que fizeram se dedicando ao máximo pelo club,mas o futebol exige muito e a idade é um fator que interfere no desenvolvimento de um atleta,e mais estão em fim de contrato, e nós como torcedores na maioria das vezes não aceitamos certas decisões do clube,e o que nos resta como torcedores e agradecer pelo que esses atletas fizeram ao clube.e mais alguns comentarista e corneteiros de plantão vão fazer críticas a diretoria mas vida que segue

Francisco Totolo     

Pra muitos palmeirrnses o palmeiras tinha que ter até hoje no time titular jogadores como Luis Pereira , Cesar Maluco , Ademir da Guia , Dudu , Alfredo Mostarda , Leivinha , leão , Cleitom Xavier , Marcão , Felipe Melo ,Jailssom , e outros que ficarao impossibilitado de jogar por idades ou outro fatores que acontece com todos os bons jogadores que infelizmente chega o fim do ciclo no clubee parte da torcida não querrm aceitar mas eu o processo é assim e a vida q um e segue com certeza virão outros jogadores afinal ninguém é insubstituível e no Palmeiras não é diferente é um só aceitar os diretores sabem o que é bom para o Palmeiras AVANTI PALESTRA

Marcelo Salim     

Cornertas ... parem de ser viúvas de jogador ... pra que pagar salario alto pra um jogador de quase 40 anos que nao vai mais trazer retorno algum pro clube .? O Mateus Fernandes e outros que ficaram ainda podem render alguma grana ou quem sabe uma troca interessante por outro jogador ... usem seus neuronios pra pensar um pouco ... bando de chatos modinha ...

Jorge Nicola noticiou, nada vai acontecer...só dá fora...

Mateus Fernandes tanbem precisa de um bye bye...muito fraco..

julio cesar     

Diretoria fez certo.. Passou o tempo.. Obg pit e jailson.... Bigode tb vai sair.. Somando todas as idades da mais de 100 anos.... Já deu... Sejam felizes.. Obg de novo... Se alguém quiser lenço eu vendo...

Altino Lima     

É foda. Dispensa Felipe Melo e o Jailson, excelentes jogadores e deixa uns bostas no elenco. Nem vou citar nomes. Quem é palmeirense sabe muito.bem quem são eles..

Nilson Severino     

Torcedores.com, site de Gambá FDP

Mauricius MR     

Tem outros para dispensar, que não tem tem raça e não veste a camisa. Para mim começaram com o pe esquerdo.

Cilas Oliveira     

Tem que dispensar o Danilo Barbosa ! Não joga nada

O felipe é um grande atleta. Mas como tudo na vida passa, a vez dele já passou. Foi muito útil ao clube. Mas vida que segue.

eu nao entendo como deixar o Felipe ir embora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
Ceará

Último jogo - Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Ceará
Untitled Document
Classificação
1 Atletico-MG
2 Flamengo
3 Palmeiras
4 Fortaleza EC
5 Corinthians
6 RB Bragantino
7 Fluminense
8 America Mineiro
9 Atletico Goianiense
10 Santos
11 Ceará
12 Internacional
13 São Paulo
14 Atletico Paranaense
15 Cuiaba
16 Juventude
17 Grêmio
18 Bahia
19 Sport Recife
20 Chapecoense-sc
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
84 38 26 6 6 67 34 33 EVVVD
71 38 21 8 9 69 36 33 EVEDD
66 38 20 6 12 58 43 15 DEVEV
58 38 17 7 14 44 45 -1 VDVDV
57 38 15 12 11 40 36 4 VDVED
56 38 14 14 10 55 46 9 DEDDV
54 38 15 9 14 38 38 0 VVDDV
53 38 13 14 11 41 37 4 DEVEV
53 38 13 14 11 33 36 -3 EVVVV
50 38 12 14 12 35 40 -5 DVEVE
50 38 11 17 10 39 38 1 EVDED
48 38 12 12 14 44 42 2 DDEDD
48 38 11 15 12 31 39 -8 EVDVD
47 38 13 8 17 41 45 -4 EDVEE
47 38 10 17 11 34 37 -3 EDDVE
46 38 11 13 14 36 44 -8 EVDDV
43 38 12 7 19 44 51 -7 EDVEV
43 38 11 10 17 42 51 -9 VDDVD
38 38 9 11 18 24 37 -13 VDEVE
15 38 1 12 25 27 67 -40 DDDDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD