5/12/2021 09:43

Luiz Adriano entra no radar do Inter e Palmeiras aguarda oferta "interessante"

O Internacional ataca em várias frentes para reforçar o elenco de olho na temporada 2022. Além de um volante, cujo nome monitorado é Felipe Melo, o Colorado também busca contratar um lateral direito e ao menos mais um atacante.



O nome mais forte para reforçar o setor ofensivo é o de Luiz Adriano, do Palmeiras. No entanto, o UOL Esporte apurou que a negociação é encarada pela diretoria colorada como 'difícil' e ainda não foi feita nenhuma abordagem formal ao clube paulista ou ao jogador.


Vinculado ao alviverde até junho de 2023 e com parte de seus direitos ainda ligados ao Spartak Moscou-RUS, o atacante de 34 anos é visto como jogador identificado com o Inter, equipe em que iniciou a carreira, e que poderia agregar qualidade e experiência ao elenco.


A procura por jogadores rodados foi revelada pela reportagem do UOL Esporte e tem guiado os movimentos iniciais do Colorado no Mercado da Bola. O clube firmou oferta por Felipe Melo, de 38 anos, após a oficialização de sua saída do Palmeiras. No entanto, os colorados esbarram na concorrência do Fluminense, cujas conversas com o staff do volante 'estão avançadas', como revelou o assessor de Felipe.


O acordo por Luiz Adriano não poderia seguir o modelo do que o clube pretende concluir com Felipe. A alternativa para crer na perspectiva de fechar negócio é um empréstimo por uma temporada com cláusula de compra ao fim do vínculo.


Palmeiras aguarda 'oferta interessante' pelo atacante

Luiz Adriano já foi alvo do Inter em julho deste ano, mas a investida não deu certo. Na ocasião, também havia a concorrência do Grêmio pelo atacante. Agora, o Colorado tenta aproveitar os acontecimentos do fim de 2021 para ter sucesso.


O atacante se desentendeu com a torcida do Verdão, chegou a ser vaiado e xingado em alguns momentos e não teve muito espaço no time ao longo da temporada. Foram 37 jogos com apenas cinco gols e quatro assistências até aqui.


Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o Palmeiras não crê que Luiz Adriano possa recuperar o bom futebol apresentado na temporada 2020, quando foi peça importante na vitoriosa temporada alviverde. Por isso, aguarda uma 'oferta interessante' para negociar o jogador.


O Internacional acredita que pode convencer Luiz Adriano a 'mudar de ares' em busca de maior aproximação com a família no clube que o projetou. No Colorado, o atleta teria ambiente bem diferente do que no Palmeiras e "seria abraçado" pelos torcedores desde os primeiros minutos com a camisa do time.



Cria da base do Inter, Luiz Adriano marcou um dos gols da semifinal do Mundial de Clubes de 2006, que abriu caminho para o maior título da história vermelha. Além disso, o pai dele, Adriano Luiz, é figura relevante na torcida do Inter, presença frequente em jogos no Beira-Rio, e ficou famoso em um vídeo que virou meme no qual utiliza a campanha "o Brasil que eu quero" para cornetar o Grêmio.

#palmeiras #verdao #alviverde #luizadriano #atacante #Internacional



VEJA TAMBÉM
- Denílson Show diz que Cuca 'sentiu' declaração de Abel
- Ex-treinador do Palmeiras exalta Felipe Melo: "Eu queria ter 10 Felipe Melo no meu time"
- Casagrande diz que técnicos brasileiros se uniram para atacar Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













4329 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E só pagar o salário libera de graça.

Ed Santos     

Porquê tá demorando de ir?

Vai com Deus e manda junto Lucas Lima,Kuscevic,Danilo Barbosa,Marcos Rocha e Matheus Fernandes que nao disse porque veio,coisas de Anderson Barros que só contrata pé de rato

Sergio Medice     

Faz um pacote e manda o Lucas Lima também para o Inter!! Tudo a 1,99 !!

Francisco Totolo     

Nem deveria esperar oferta vende por qualquer preço com o salario que deixara de pagar a esse caneludo da pra investir em algo bem mais util para o nosso palestra

Carlos Alves     

Pode vender se fosse eu no lugar contratava giovinco ou alex chances cavani ou giovane dos Santos mexicano bom de bola no meu ver da pro palmeiras tenta pelomenos um deles

Felipe Mello e Jailson , sigam seu destino!

Minha opinião,tem q ser negociado mesmo o cara ja nao tem clima e nem febol pra ficar no palmeiras,q seja feliz em outro clube

Wellington Simon     

Vá com Deus

Vendem rapido e já contratem outro. Presente de Natal

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras