Palmeiras terá que abrir os cofres por ‘sucessor de Suárez’ para o Mundial; veja valores

8/12/2021 15:55

Palmeiras terá que abrir os cofres por ‘sucessor de Suárez’ para o Mundial; veja valores

Palmeiras está na caça por um centroavante no mercado da bola; joia uruguaia é alvo

Palmeiras terá que abrir os cofres por ‘sucessor de Suárez’ para o Mundial; veja valores

O Palmeiras tem um novo alvo no mercado da bola para o ataque. Depois de desistir da contratação de Pedro, do Flamengo, a diretoria do Verdão passou a olhar outras possibilidades para o setor. Após análise interna, o clube chegou ao nome de Agustín Álvarez, joia do Peñarol, do Uruguai.

Aos 20 anos, Álvarez é o principal goleador da equipe uruguaia. Na última edição da Copa Sul-Americana, terminou como o artilheiro da competição ao marcar 10 gols. Na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, em Montevidéu, foram três diante do Timão.



Na atual temporada, Agustín Álvarez realizou 39 partidas, balançou as redes em 23 oportunidades e foi responsável por duas assistências. Ciente do assédio que viria do exterior, o Peñarol agiu rápido e renovou seu contrato até junho de 2024. Para tirar a joia dos Carboneros, o Palmeiras precisaria investir pesado na compra.

A multa rescisória de Álvarez no Penãrol é de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 109 milhões). De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras teria como interesse comprar uma parte dos direitos econômicos, imaginando assim que a longo prazo o jogador possa se valorizar ainda mais no futebol brasileiro. Com isso, ambos poderão lucrar lá na frente em uma eventual transferência para a Europa.

Hoje, Álvarez é apontado por muitos como o sucessor de Cavani e Luis Suárez na Seleção do Uruguai, tamanha é a expectativa criada sobre atleta.



Luiz Adriano, por outro lado, dificilmente ficará no Palmeiras para 2022. Além dos números discretos no ano, a relação conturbada com o torcedor é um agravante importante. Internacional, seu ex-clube, aparece como um provável destino.


51183 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Bruniera     

Julio Cesar é um viado. Vai pro app dos bambis seu lok

Altino Lima     

Álvarez dá de 10 x0 no Pedro - queixo de lata - bossal e muito metido, tá se achando...o Álvarez é aquele mesmo que fez 3 gols nos Gambás pela Sulamericana...lembra?

francarloliveira     

Uma pena desistir do Pedro.cairia como uma luva.

Tem jogador melhor que esse Pedro queixo de tamanco o

Plinio Ono     

Melhor que Pedro chinelinho

Wagner Germano     

Não entendi is pagar 100 no pedro. por não pode comprar esse jovem que e artilheiro

Carlos Santos     

Rudy Silva é filho de chocadeira.

Nilson Severino     

O Gambá Rudy Silva na realidade é o HARD: oh céus, oh dia, acho que vai chover

Nilson Severino     

Site Gambá do torcedores.com e o Jorge Nicola sempre soltando merdas, tentando tumultuar o ambiente do Palmeiras

julio cesar     

Rudy Silva é corno isso sim...

Tem torcedor bem informado , está garantindo que não haverá contratação para o mundial. Será que ele faz parte da nova diretoria que vai assumir , agora , no dia 15 ?

Pioio Previdelli     

Rudi silva vc deve ser santista num e possivel vai ser pessimista la em itaquera carai ,vc deve ser um daqueles q dizia ha esse ano nao ganha nada ,com esse time nao ganha nada ,estou certo ou errado

Rudy Silva     

Nem adianta se iludir com contratações, esse atual time, vai ser o time que vai disputar o mundial. Nenhum jogador vai chegar para se entrosar em 1 mês

Bye bye Lulu Adriano....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade