Neto revela negociação de Arboleda com o Palmeiras e cita polêmica recente: ‘Pressentimento’

9/12/2021 18:25

Neto revela negociação de Arboleda com o Palmeiras e cita polêmica recente: ‘Pressentimento’

Arboleda já se envolveu em polêmica no Tricolor por utilizar camisa do Verdão

Neto revela negociação de Arboleda com o Palmeiras e cita polêmica recente: ‘Pressentimento’

O zagueiro Arboleda segue com situação indefinida no São Paulo. Apesar de ter contrato com o clube do Morumbi até o término do próximo ano, o entrave para uma renovação de vínculo vem causando um desconforto entre as duas partes. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (9), o ex-jogador Neto disse ter informações de que o defensor está em tratativas para fechar com o Palmeiras.

Além de revelar isso, Neto fez questão de lembrar o episódio polêmico em Arboleda apareceu nas redes sociais com uma camisa do Verdão, situação que revoltou a torcida do São Paulo e rendeu nos bastidores do clube do Morumbi.



“Acho que ele já tava com um pressentimento. Mas não renovaram o contrato do menino, tão enrolando, e a informação que vem de muitos lugares é que ele está acertando com o Palmeiras”, iniciou Neto, emendando na sequência.

“O Arboleda botar a camisa do Palmeiras jogando pelo São Paulo é algo inacreditável. Ele disse que colocou sem querer. Vai ver é um profeta. Mas joga pra caramba. Não renovar é incompetência do São Paulo, que paga 400 pau por mês para o Daniel Alves jogar no Barcelona”, completou.

Presente na atração, Velloso classificou positivamente uma possível vinda do defensor ao Palmeiras. “Um zagueiro rápido, técnico e que vai por cima. E viria de graça. O Gómez precisa de um parceiro desse há muito tempo”, enfatizou o ídolo alviverde.

ULTIMATO

Em contato com o “ge”, o empresário de Arboleda, José Chamorro, disse que o São Paulo ainda não fez contato para definir a situação do defensor equatoriano, e revelou ter dado um “ultimato” com prazo final para o assunto ser resolvido.



“Nós demos um tempo razoável até o dia 9 de dezembro. Se não enviarem a proposta final, não haverá mais renovação e procuraremos outro clube”, disse o agente.


10260 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Formaria uma excelente zaga ao lado do Gustavo Gomes...

Nilson Severino     

Neto Gambá querendo tumultuar o ambiente do Palmeiras

Seria muito bom se viesse para o verde.Joga muito ele.

Celso Inoue     

Os Bambis estão quebrados , inclusive com vários empréstimos a bancos para pagar dívidas atrasadas . Estão num buraco cada vez mais fundo .

Carlos Rodrigues     

Duvido que o São irá perdê- lo de graça e logo para o Palmeiras?! Nem sonho com isso!!!

Conversa fiada ninguém sabe nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade