Raphael Veiga comemora Bola de Prata e celebra temporada do Palmeiras

10/12/2021 13:40

Raphael Veiga comemora Bola de Prata e celebra temporada do Palmeiras

Raphael Veiga comemora Bola de Prata e celebra temporada do Palmeiras

Destaque do Palmeiras na temporada, Raphael Veiga foi premiado nesta sexta-feira como um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2021. O atleta integrou a seleção ideal do tradicional prêmio Bola de Prata, da Espn, e celebrou o feito, inédito em sua carreira.



"É um prêmio muito importante, sei o peso que tem para um jogador receber esse prêmio individual. Estou feliz pelo meu ano. Feliz também pelo que o Palmeiras fez e me proporcionou. Agora desfrutar desse prêmio e valorizar, porque é bastante importante", disse à Espn.


O meio-campista ainda aproveitou para enaltecer as conquistas do Palmeiras nos últimos dois anos e salientar a importância de descansar neste período de férias.


"Por causa da pandemia a gente se blindou um pouco e acabou jogando mais do que o normal. O prêmio do descanso também vai ser muito importante, sabemos que o corpo sente muito. Mas estou muito feliz por tudo que eu estou vivendo na minha carreira, pelo que o Palmeiras também está vivendo, acho que vai passar anos e anos e não vai ter outro time que vai ganhar duas Libertadores no mesmo ano. É valorizar tudo isso e desfrutar o momento aqui que a gente tá vivendo", analisou.


Por fim, Veiga agradeceu por todo apoio da torcida alviverde, principalmente na final da Libertadores, contra o Flamengo, em Montevidéu. Na ocasião, o Verdão venceu por 2 a 1 e se consagrou bicampeão do torneio continental.



"Acredito que quando os torcedores veem uma certa entrega dentro de campo, uma certa dedicação, eles jogam com a gente, eles cantam junto. Isso é muito importante, e muito foi falado na final da Libertadores que tinha muito mais torcida do Flamengo e realmente tinha, mas a torcida do Palmeiras fez algo que só quem estava lá mesmo consegue explicar. Eu acho que eles foram muito importantes. Nada mais justo do que a gente dar o nosso melhor dentro de campo para sair de lá com com título", finalizou.

#palmeiras #verdao #alviverde #raphaelveiga #boladeprata #brasileirao


4545 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Mucio     

Bola de ouro

julio cesar     

Ano passado estava na lista de dispensa de quem?... Dos cornetas burros claro

Para mim ele merecia bola de ouro ... silêncio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade