Na mira do Palmeiras, Renan Ribeiro pode ser negociado pelo Sporting por conta do alto salário

10/12/2021 13:57

Na mira do Palmeiras, Renan Ribeiro pode ser negociado pelo Sporting por conta do alto salário

Sem espaço no clube português, o goleiro tem chances de virar reforço no Verdão para 2022

Na mira do Palmeiras, Renan Ribeiro pode ser negociado pelo Sporting por conta do alto salário

Com a saída de Jailson, o Palmeiras mapeia o mercado em busca de um novo goleiro. Sendo assim, Renan Ribeiro, atualmente no Sporting, entrou na mira do clube e pode chegar de forma gratuita ao Verdão. De acordo com o diário “Record“, o clube português estuda liberar o atleta de forma gratuita, tendo em vista seu alto salário. No momento, o brasileiro embolsa 600 mil euros por temporada (R$ 3.7 milhões), investimento que não vem tendo retorno por conta da sua condição de reserva.



Neste cenário, o Sporting tem interesse na saída antecipada de Renan Ribeiro, tendo em vista que seu contrato se encerra apenas em 2023. Como o jogador possui experiência na Europa e também acumula passagens por Atlético-MG e São Paulo, o Verdão enxerga uma ótima oportunidade no mercado para que a lacuna que ficou no elenco seja preenchida.


Agora, resta saber se o Palmeiras tem interesse em pagar cerca de R$ 300 mil mensais para Renan Ribeiro. Em 2021, o goleiro esteve na mira de Flamengo e Vasco, mas não concretizou sua volta ao Brasil. Sem chances de alcançar a titularidade no Sporting, ele admitiu que pensa deixar Portugal.


“Sigo treinando forte aqui no Sporting, esperando a minha oportunidade. Vejo com bons olhos o interesse de alguns clubes gigantes do Brasil, isso é reconhecimento do meu trabalho. Deixo nas mãos de Deus e do meu empresário”, disse ao jornal “O Dia”.



Além de Weverton, titular absoluto, o Palmeiras conta com Vinicius para a posição. Porém, como o atleta da seleção brasileira irá desfalcar o time em 2022, a diretoria busca concretizar a chegada de mais um nome para o setor.

#palmeiras #verdao #alviverde #renanribeiro #goleiro


7638 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sentiremos saudade do jaison com estes q estao por vir

PORRA DA UMA CHANCE PARA O VINÍCIUS SILVESTRE,ELE TA HA MUITO TEMPO ESPERANDO A CHANCE

Carlos Sato     

com todos esses oferecidos o Palmeiras ja deve ter 19 times montados ...ninguém segura NOIS kkkkkk

Carlos Sato     

Vinícius é o cara !!! se não chama o Leão de volta kkkkk

Falta de notícias

Salario alto para um meia boca, Ivan da Ponte ou o goleiro do América

E tanta especulação,q se fosse vdd o Palmeiras ja teria montado uma seleção

julio cesar     

Esse mês será terrível para especulações.... Já anunciaram que temos interesse em 875 jogadores...... E tem mané que acredita em tudo que sai na imprensa

Doni Prado     

Pq não contrataram o João Paulo goleiro das sardinhas?

Pedro Diniz     

Gremio caiu e nao vai manter o time atual. Podiamos tentar contratar o ferreirinha e lucas silva. Sao excelentes jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade