Depois de anunciar as saídas de Felipe Melo e Jailson, a diretoria do Palmeiras segue analisando a situação de outros atletas do seu plantel. A baixa mais provável é Danilo Barbosa, que, se nada se alterar, não fica para o próximo ano. O NOSSO PALESTRA apurou não ter havido um acordo até o presente momento, que Danilo deve retornar à Europa após o Natal e que apenas uma reviravolta muito grande pode mudar essa situação.
Existia a possibilidade do volante permanecer na equipe até o Mundial de Clubes, previsto para acontecer entre os dias 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, mas uma nova extensão de empréstimo ou mesmo a compra dos direitos econômicos do jogador foram alternativas que não evoluíram. Uma última conversa deve acontecer na segunda-feira para selar a saída.
Por entender não havia conseguido se firmar no Verdão, Danilo estava reticente sobre uma possível permanência até o Mundial, o que dificilmente acontecerá. O valor fixado estabelecido no contrato para compra é de 6,5 milhões de euros – aproximadamente R$ 42 milhões na cotação atual.
O último jogo de Danilo Barbosa com a camisa do Palmeiras foi a final da Libertadores, vencida pelo Verdão sobre o Flamengo, por 2 a 1. Na ocasião, o volante entrou na segunda etapa e ajudou a equipe a chegar ao tricampeonato da América.
#palmeiras #verdao #alviverde #danilobarbosa #meia
4194 visitas - Fonte: Lance!
Técnico bom Luxa,Mano,Osvaldo O,e o aprendiz ganha duas Libertadores no mesmo ano é Fhoda !!!!!
Perna de pau cintura dura indicado pelo aprendiz Abel Ferreira . A Diretoria deveria ter uma comissao com integrantes de grande experiencia para contratar jogadores que representam patrimonio do clube não ficando a mercê de indicações de tecnicos .
Jogdor mediano nossa base tem muitos melhores
Graças a Deus, epero que saia mesmo, um jogador mediano a menos no palmeiras
MANO ESSE TIPO CAFÉ COM LEITE, NÃO VAI FAZER FALTA
Obrigado vai c Deus
O dinheiro que for gastar c ele e melhor comprar outros jogadores
Grosso de ruim na base temos melhor o di
Não cheira, nem fede, tchau!!!
Demorou vai com Deus