Palmeiras se aproxima de rescisão com Luiz Adriano

13/12/2021 11:43

Palmeiras se aproxima de rescisão com Luiz Adriano

Palmeiras se aproxima de rescisão com Luiz Adriano

O Palmeiras espera anunciar em breve a rescisão do contrato de Luiz Adriano. O Blog apurou que o acordo vem sendo costurado há dias e avançou recentemente.



O vínculo do centroavante só termina em junho de 2023, mas não há clima para sua permanência. Primeiro porque ele se queimou com a torcida. Depois, porque já não tem muito moral com Abel Ferreira. E, pra completar, as pessoas próximas à Leila não o querem mais.

Luiz Adriano está de férias em Dubai e as negociações com o Palmeiras têm sido tocadas por seu representante. A rescisão prevê pagamento de uma parte dos vencimentos até o fim do vínculo.



Enquanto debate os termos do distrato, Luiz Adriano conversa com outros clubes. E o favorito para contratá-lo é o Internacional, onde ele já atuou. O Colorado busca um centroavante e um volante para reforçar o time de 2022.


12042 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ja foi tarde:dois ídolo nosso ja daiu esse ano e ele q nao fais nada ta ai a inda ,vaza

Uma piada ter que pagar um bom dinheiro pra ele e ele vai jogar em outro clube

Jorge L     

Uffa!!!! Demorou ....

Carlos Sato     

e tem muitos que elogiam o matos que o contratou e...kkkkk

Ainda tem que pagar esse fdp, deixa ele apodrecer na reseva, não leva nem pro banco, ai esse safado aprende e pede pra sair!

Vai logooo

Bye bye Lulu Adri....que negação, que enganador...

julio cesar     

O Ivan.. Aki tá cheio dessas merdas que só enchem o saco...

Winer Kgb     

Some do verdão, aqui não é time para você preguiçoso

Altino Lima     

É o tal de contrato longo...É isso que dá. Contrato com jogador devia ser no máximo por 2 anos!

O clibe acaba de ganhar a libertadores e tem torcedor criticando a diretoria. Gostaria de saber o que faz na vida estes torcedores...

O clube acaba de ganhar uma libertadores e tem torcedor criticando a diretoria.Gostaria de

Rogério M     

Mais um que o Palmeiras vai pagar pra jogar em outro clube. Gestão patetica ! Diretores de futebol horriveis pra nao dizer outra coisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade