"Quando vi, achei que era hacker", Leila brinca sobre busca de um centroavante no Palmeiras

16/12/2021 13:45

"Quando vi, achei que era hacker", Leila brinca sobre busca de um centroavante no Palmeiras

Dirigente recebeu doações em sua conta depois de assumir como presidente no clube

Leila Pereira teve o seu CPF (cadastro de pessoa física) divulgado durante a cerimônia de posse como presidente do Palmeiras e isto gerou uma onda de transferências bancárias de torcedores em seu pix, que tem como código o número do documento da dirigente.



Os palmeirenses que enviaram dinheiro a ela mandavam mensagens (essa forma da transferências permite envio de recados) pedindo a contratação de um centroavante. Ela adotou bom humor ao tratar do assunto.


"O nosso torcedor é fantástico. Quando foi divulgado meu endereço e CPF, eu recebi centenas de pix. Quando eu vi, achei que era hacker. São torcedores depositando na minha conta, para que eu traga um centroavante. Foi uma coisa inusitada e o torcedor é fantástico. Estou com o dinheiro na minha conta e vou reverter esse valor para o Palmeiras. Peço ao torcedor, se quiser ajudar o Palmeiras, entre agora no site do Avanti e se inscreva no nosso programa de sócio-torcedor", afirmou.


"Podem ajudar o Palmeiras se inscrevendo no programa de sócios. Vamos dobrar nosso número. Hoje estamos com 40 mil sócios, vamos dobrar! O valor do sócio Avanti é 100% revertido para aquisição de jogadores. Você, torcedor que mandou um pix, inscreva-se no programa, que você ajuda diretamente o nosso futebol", completou.


Leila confirmou na entrevista coletiva que está em busca de um centroavante e outras posições no mercado – o clube havia acertado com o zagueiro Valber Huerta, mas o negócio foi encerrado depois de o chileno ser reprovado nos exames médicos.


"Sobre o centroavante… Eu estou aqui para administrar o Palmeiras. As questões técnicas sempre passarão pela comissão técnica, direção de futebol, pelos analistas de desempenhos, scout, a presidente jamais vai decidir isoladamente. Estou aqui para que toda a decisão seja tomada em conjunto. A minha decisão sempre será baseada em um estudo técnico. Não só centroavante, procuramos outras posições".



"Dependendo do que eles decidirem, vemos o que é possível. Eu vou administrar o clube de forma responsável. Independe de ser presidente das patrocinadoras, que colaboram com o clube, eu não vou autorizar qualquer valor. Estou aqui para que, dependendo do que for decidido pelo staff técnico, ver se é viável financeiramente. Aí eu vou decidir, sempre o que for melhor para o Palmeiras".



A presidente reforçou a posição do Palmeiras no mercado, de não buscar jogadores considerados medalhões, caros e de mais idade. No ataque, um dos alvos é Wesley Moraes, de 25 anos de idade, que está emprestado pelo Aston Villa ao Brugge, da Bélgica.



"O objetivo é investir em jovens que deem retorno esportivo e financeiro, que em um futuro, se precisarmos vendê-los, isto retorne em investimento para o clube. O torcedor precisa entender que este é nosso objetivo, investir em reforços jovens com retorno esportivo. Medalhão para mim é jogador que entra em campo para resolver, que ajude o Palmeiras a ser vitorioso. Não acredito que nome ganhe campeonato nenhum. O que acredito é sangue na veia, é alma e vontade", encerrou.



#palmeiras #verdao #alviverde #leila #torcedores #pix


4098 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É isso aí tia Leila não vamos fazer besteras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade