Em janeiro, o Palmeiras vai em busca de um título inédito em sua história, sendo este o da Copinha. A equipe, na última sexta-feira (17), conheceu os adversários que terá na fase de grupos da competição.
Deste modo, o Alviverde terá pela frente o Água Santa, o Real Ariquemes-RO e o Assu-RN. As partidas serão disputadas no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
A equipe entrará em campo pela primeira vez no dia 5 de janeiro, às 15h15 (de Brasília), contra o Assu-RN. A partida terá transmissão do Sportv.
Confira a tabela do Palmeiras da fase de grupos:
Palmeiras x Assu-RN – 5 de janeiro, às 15h15 (de Brasília);
Real Ariquemes-RN x Palmeiras – 8 de janeiro, às 11h (de Brasília);
Água Santa x Palmeiras – 11 de janeiro, às 15h15 (de Brasília).
#palmeiras #verdao #alviverde #copinha #base #titulo
2127 visitas - Fonte: Nosso Palestra
Eu quero ganhar uma Copa Paulo para acabar com a gozação!! A hora é agora!!
Que título Inédito??? Nossa base nem precisa de Copinha. Já ganhou Bi mundial Sub17 (2018 e 2019) Bi libertadores (2020 e 2021), só não ganhou Mundial Sub 20 porque Luxemburgo levou os porquinhos pro profissional em 2020. Copinha é pra time pobre... NOSSA OBSESSÃO É LIBERTADORES!