Valber Huerta se manifesta após ser reprovado em exame médico e “devolvido” pelo Palmeiras

19/12/2021 18:45

Valber Huerta se manifesta após ser reprovado em exame médico e “devolvido” pelo Palmeiras

Zagueiro esteve perto de acertar com o Palmeiras, mas seguirá na Universidad do Chile

Valber Huerta se manifesta após ser reprovado em exame médico e “devolvido” pelo Palmeiras

Alvo do Palmeiras para reforçar o elenco em 2022, Valber Huerta esteve próximo de ser oficializado pelo Verdão. Porém, como foi reprovado em exame médico, o clube optou por não contratar o atleta. Sendo assim, ele retornou ao Chile para ser reintegrado ao plantel da Universidad do Chile. Apesar da negociação frustrada, o defensor indicou que não vai abaixar a cabeça e seguirá motivado no time chileno.

“Atitude e mente sempre positivas, muito obrigado por tanto carinho”, escreveu nas redes sociais.



Em comunicado oficial, a Universidad do Chile falou sobre a situação de Huerta. Apesar do problema ter sido identificado, a equipe deixou claro que o desempenho do jogador jamais foi afetado pelo diagnóstico. Sendo assim, a postura do Palmeiras, indiretamente, foi criticada.

“Depois que o clube chegou a um acordo completo com o Palmeiras para a transferência de Valber Huerta, o jogador viajou ao Brasil para se submeter aos respectivos exames médicos antes de assinar o contrato. A partir das imagens de um de seus joelhos, fruto da ressonância realizada no Brasil, o Palmeiras decidiu não fazer a transferência. Essas imagens são as que sempre apareceram nas ressonâncias de Valber, que não o impediram de disputar 90% dos jogos das últimas três temporadas e de ser eleito pela mídia esportiva o melhor na sua posição”, afirmou a nota.



Agora, a tendência é que o Palmeiras busque um novo zagueiro no mercado. Até o momento, Atuesta e Marcelo Lomba foram anunciados para a próxima temporada. Além disso, Rafael Navarro possui acordo encaminhado e deve ser anunciado em breve.


17280 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Podiamos ter trazido o Mercelo Benevenuto do Fortaleza,que e do Botafogo,-om bbom zagueiro e muito barato,4,5 milhoes de. Reais

Nao sei porque dessa viadeza, se contrataram esse tal de Jorge bichado que ficou quase o ano inteiro no dpto médico, dá para explicar?

Ed Santos     

O Palmeiras já teve vários jogadores que deram problema no joelho e quando voltaram a jogar não foram mais o mesmo futebol apresentando queda de futebol. Lembrem-se de William bigode e Wesley. Depois da lesões deles no joelho não jogaram o mesmo futebol de antes. Na minha opinião: o Palmeiras fez certo em desistir dessa negociação. Eu também não arriscaria. Pode comprometer no futuro.

E por isso que o clube perde varias contratação de peso ,so enveste errado

Altino Lima     

Se ele estava atuando muito bem e que essa lesão não atrapalha em nada, não entendi o motivo da não contratação. Um a mais um a menos pra se tratar não é problema, já que contratou o Jorge na mesma situação!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade