Castellanos segue como principal alvo do Palmeiras

20/12/2021 10:12

Castellanos segue como principal alvo do Palmeiras

Castellanos segue como principal alvo do Palmeiras

Mesmo depois da proposta de aproximadamente R$ 64 milhões com mais um pacote de quatro jogadores por Yuri Alberto, do Internacional, o Palmeiras tem como principal alvo para reforçar o setor ofensivo da equipe o argentino Valentin ‘Taty’ Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornalista André Galvão, repórter do SBT e da rádio Transamérica.



“Informação que chega agora é que Taty Castellanos continua sendo a principal opção do Palmeiras para centroavante. Argentino é observado desde o início do ano igual o Atuesta, que foi contratado. New York City valoriza e dificulta. Mas o alviverde ainda não desistiu…”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.


Castellanos quase foi contratado pelo Palmeiras no início do ano, quando fez questão de demonstrar o desejo de vestir a camisa Alviverde, mas o New York City desistiu de negociar o argentino pela falta de outros atacantes em seu elenco para a disputa da temporada. Curiosamente, o camisa 11 foi o artilheiro na conquista do título da MLS, além de ter terminado a competição como melhor jogador do torneio.



Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras chegou a fazer uma proposta recente pelo jogador no valor de 8 milhões de dólares, cerca de R$ 45 milhões na cotação atual, mas o clube norte-americano rechaçou a possibilidade de negociar o atacante de 23 anos por esse valor. O UOL Esporte já havia noticiado que o atual campeão da MLS quer 20 milhões de dólares para vender o argentino.


9687 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E tamos vendo ai, fazendo como no ano passado so especula e nada traz viu como fez especulo pedro flamengo foi e comprou ,especo Michael flamengo foi e comprou, serio leila ja cmercou mal deixando esse pe frio de barros nao tem labia alguma pra contratacao so sabe especula

Danilo Souza     

Traz o Ricardo Goulart,joga muito.

Muito melhor que o Yuri Alberto. Se não vier o Castelhanos, tragam o novo Suarez

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade