Com a Leila Pereira como nova presidente, o Palmeiras vem fazendo uma reformulação em seu elenco e já definiu as saídas de Jailson e Felipe Melo, que foram para Cruzeiro e Fluminense, respectivamente. Além deles, outros nove jogadores pode deixar o Verdão.
Willian Bigode deve ser o próximo a sacramentar a saída do Alviverde. Ele tem acerto encaminhado com o Fluminense e pode ser anunciado a qualquer momento.
O atacante Luan Silva, que estava emprestado pelo Vitória, também não ficará no Palmeiras. O Alviverde também não vai exercer o direito de compra do volante Danilo Barbosa e ele só fica se o Nice aceitar um reempréstimo.
Outro que pode ser envolvido em alguma negociação ou até rescindir com o Palmeiras é Luiz Adriano. O atacante não fez uma grande temporada e ainda se envolveu em polêmicas com torcedores do clube.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras ainda pode negociar Deyverson, autor do gol do título da Libertadores.
“O Deyverson tem contrato somente até a metade do ano. Se pintar qualquer proposta, o Palmeiras vai facilitar para que o Deyverson seja negociado”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.
O jornalista também informou que o Palmeiras pode negociar, case receba proposta, os laterais Mayke ou Marcos Rocha. Também estão na lista de possíveis saídas do Alviverde o zagueiro Kuscevic, o lateral-esquerdo Victor Luiz e o volante Matheus Fernandes.
17328 visitas - Fonte: Torcedores.com
Torcedor esquece muito facil de jogador importante
E Leira seu mandado ater a gora nao to vendo vantagem nao mais saida do que chegada e pior peças muito importante so espero qui nao traz so pe de rato para nosso palmeiras se vai contratar que vai em pe porque possibilidade tem sim palmeiras e o unico que mais mais faturou nas últimas temporadas
Pelo jeito não vão contratar ninguém, essa dupla Leila e Barros são muito devagar, o Natal está aí cadê os presentes, os outros clubes estão se preparando, o Palmeiras está esperando as sobras.
Deiverson ajuda muito se sair vai fazer falta para o elenco.
Pelo menos renova com Deyverson.
Caracas !!!!!! Se ate Jesus tá indeciso, imagine nós !!! Em uma mensagem pede para renovar com o Deyverson e logo em seguida na outra, pede pra por na barca !!! Já vi torcedor bipolar, mas que nem esse .... kkkkk
Nesta tal narca ai eu manteria 03 jogadores..Marcos Rocha..Deyverson e Mayck
Na minha opinião deveriam renovar o contrato do Deyverson..ele e um cara dedicado e rasudo..mesmo contratando outro centroavante...
Jorge Nicola divulgou.....o negocio melou...kkkk
Poderia segurar também o deivinho não acham
De todos os citados,deixaria somente o Mayke,que foi muito bem na decisão,os demais nao farão falta nenhuma,bora contratar zagueiro,lateral direito,e centroavante
Todo jogador tem sua importante o Vitor Luiz ajudou o Palmeiras em epoca de crise, mais passa e tudo se renova
Marcos Rocha e Maike, precisam fazer parte do plano do Palmeiras. Foram importantes na hora H