23/12/2021 15:46
Pedro Bicalho celebra gol que rendeu o título ao Palmeiras no Paulistão Sub-20: “sensação indescritível”
Titular e capitão da equipe, meia foi autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Mirassol na final do Campeonato Paulista
O Palmeiras segue tendo sucesso nas categorias de base e na última quarta-feira (22), a equipe ampliou sua hegemonia no Paulistão Sub-20 ao vencer o Mirassol, pelo placar de 1 x 0. O gol da vitória foi marcado por Pedro Bicalho, capitão da equipe de base do Verdão. Um dos destaques do time, o jogador falou sobre o título, seu segundo como capitão do clube.
“É uma sensação única e indescritível. Estou muito feliz pelo título que veio para coroar uma temporada de muito trabalho e empenho de todos. Muito orgulho de fazer parte da história do Palmeiras. Me dedico sempre nos treinos e nos jogos, procuro absorver o máximo de conhecimento nas atividades, seja na base ou quando sou chamado no profissional”, afirmou o atleta.
Mais informações do Palmeiras
A equipe de base do Verdão foi para o segundo jogo com vantagem após vencer o jogo de ida pelo placar de 2 x 0, disputado no Allianz Parque. No duelo de volta, o time fez valer seu favoritismo para garantir mais um título.
Com o resultado o Palmeiras chegou ao seu pentacampeonato consecutivo no Paulistão Sub-20. Foi a primeira vez que um clube conseguiu esse feito na categoria. Além disso, o time garantiu sua 12ª taça, sendo o maior campeão do estado.
3969 visitas - Fonte: torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Penta campeão paulista no sub 20, em anos seguidos, feito nunca ocorrido. E tem idiota que se contenta com o torneio de empresários, chamado de copinha.