Palmeiras negocia prorrogação do empréstimo de Danilo Barbosa

29/12/2021 14:01

Palmeiras negocia prorrogação do empréstimo de Danilo Barbosa

Volante está emprestado pelo Nice, da França, e tem contrato até o final deste ano

Palmeiras negocia prorrogação do empréstimo de Danilo Barbosa

O Palmeiras pediu a prorrogação do empréstimo do volante Danilo Barbosa por mais seis meses. O jogador de 25 anos está emprestado pelo Nice, da França, e seu contrato encerra-se ao final deste ano.



Segundo informações publicadas pela ESPN e confirmadas pelo NOSSO PALESTRA, existe a possibilidade do volante permanecer na equipe até o Mundial de Clubes, previsto para acontecer entre os dias 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.


Ainda de acordo com o site, o volante entende que não conseguiu se firmar no Verdão e, portanto, está reticente sobre uma possível permanência até o Mundial. Embora não tenha se consolidado na titularidade do Alviverde, ele é bem visto pelo treinador Abel Ferreira, o que fez com que a diretoria pedisse sua permanência.


Caso opte por exercer o direito de compra dos direitos econômicos de Danilo Barbosa, o valor fixado estabelecido no contrato é de 6,5 milhões de euros – aproximadamente R$ 42 milhões na cotação atual.



Pelo Verdão, o volante soma 30 jogos e um gol em pouco mais de oito meses de clube.

#palmeiras #verdao #alviverde #danilobarbosa #contrato


2727 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Liberar Felipe Melo e prorrogar contrato desse rapaz é prova de total falta de planejamento, pra jogar 15 minutos por jogo Felipe muito superior. Desprezar a experiencia inclusive internacional do Felipe para disputar o mundial é muito amadorismo.dessa Diretoria e Comissao tecnica .

Vai ter que jogar muita bola esse cara não jogou nada ??

Alecio Ravanelli     

Fraquíssimoooooo!!!!!!!!

Fabinho da base é muito melhor!

Deixa que vá embora cacete

Carlos Rodrigues     

Danilo

Carlos Rodrigues     

Tenho mais fé num garoto da base do que nesse R Barbosa! Jogador comum!! Não mostrou bola pra jogar no Palmeiras!! Os dirigentes não podem atender todos os gostos do técnico! Sinceramente, não sei o que o técnico Abel viu nesse cara!!

Sai fora pé de rato....devolve esse cara logo e economiza mais uma graninha...

Deve ser para o time feminino

Vai tomar no rabo essa diretoria, tem algo estranho nisso, depois reclamamos por querer um time forte e vem os mesmo falar que é modinha. Esse ara além muito ruim tem salario alto 1 milhão nessa ruindade e mais Matheus Fernandes dois pé de rato.

Welson Santos     

Rapaz se for verdade isso olha que dupla Danilo Barbosa e Mateus Fernandes é de lascar

Marley Roberto     

Deixa embora pelo amor de Deus!!!

Clayton Oliveira     

Muito ruim não acrescenta nada felipe melo era bem melhor manda embora urgente grosso ruim demais na base tem melhor

João Gonçalves     

Não pelo amor de Deus! Pé de rato do caralho!!!! Coloca um muleque da base muito mais jogo

Altino Lima     

Corrigindo: Como diz o Miguel Garcia, só mudou o nome a novela é a mesma...é de lascar...

Sao esses pe de rato que vc fala e que ganhou duas libertadores copa do Brasil 2 veses campeao brasileiro nao tem o que falar passa um zíper na boca pra nao falar merda

Altino Lima     

Concordo com o Eduardo Carvalho...não vejo nada de bom nesse sujeito...pqp...como diz o Furian...só mudou o nome a novela é a mesma...

Eduardo Carvalho     

Nao tem como intender o Palmeiras descarta Felipe Melo q jogou com raça e amor ao clube pra ficar com essa merda

Miguel Garcia     

Pqp, não acredito,um cara desses não serviu pra nada , olha so mudou o nome da novela , mais os atores são os mesmos, acho q pelo andar da carruagem seremos chacotas de novo

Faz isso não, aproveita e manda esse pe de rato logo embora !!! Essa diretoria tá começando muito mal. Os torcedores só houve promessas e depois só ve pé de rato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade