Palmeiras continua preparação para disputa da Copinha na Academia de Futebol

30/12/2021 15:23

Palmeiras continua preparação para disputa da Copinha na Academia de Futebol

O Verdão estreia pelo Grupo 28 da Copinha no dia 05 de janeiro (quarta-feira), às 15h15, contra o ASSU-RN, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP

Palmeiras continua preparação para disputa da Copinha na Academia de Futebol

A equipe Sub-20 do Palmeiras aperfeiçoou técnicas na tarde desta quarta-feira (29), na Academia de Futebol, continuando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Após correrem em volta do gramado no início da atividade, os atletas, em trios e um coringa, realizaram movimentações em espaço curto do campo.



Em seguida, comandados pelo técnico Paulo Victor Gomes e sua comissão, os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram ensaios defensivos e ofensivos de bola parada, além de treinos posicionais.

O zagueiro Michel, o meio-campista Pedro Lima e o atacante Daniel permaneceram na parte interna do centro de excelência em tratamento de suas respectivas lesões.

Vice-artilheiro do Paulista Sub-20 com 15 gols, o meio-campista Bruno Menezes comentou sobre o penta estadual da categoria e se mostrou focado na preparação para a Copinha.

“Fiquei muito feliz primeiramente por ser campeão mais uma vez pelo Palmeiras e conquistar o estadual pela segunda vez seguida na carreira. Estar entre os artilheiros é fruto de muito trabalho no dia a dia, e o foco permanece o mesmo para ajudar o time na Copa São Paulo”, declarou o atleta.



Os trabalhos serão retomados nesta quinta-feira (30), no período da tarde. O Verdão estreia pelo Grupo 28 da Copinha no dia 05 de janeiro (quarta-feira), às 15h15, contra o ASSU-RN, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP.


2532 visitas - Fonte: Palmeiras - Site Ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Que copinha que nada deixe isso pros timecos mortos de fome

A equipe sub 20!! Cuidado que vitorias só acontecem depois de jogar. Jogar com humildade e respeito aos adversarios.. cabeça no lugar e muito, muito foco no trabalho..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade