O técnico Abel Ferreira já está de volta ao Brasil depois de um período de cerca de um mês de férias com sua família em Portugal. E não só está de volta ao País, como também já se dirigiu à Academia de Futebol, onde acompanha um treino do time Sub-20 do Palmeiras na manhã desta terça-feira (4).
O Palmeiras estreia na Copa São Paulo na quarta-feira (5), contra o Assu, do Rio Grande do Norte, em Diadema.
Abel terá reuniões com a diretoria ainda nesta terça para tratar de planejamento para a temporada, incluindo a contratação de reforços.
O técnico ainda quer um centroavante e um zagueiro canhoto para fechar o elenco que, entre outros desafios, tentará o tetra da Libertadores —tri seguido—, além de disputar Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Mundial, já no mês de fevereiro.
No ataque, o nome escolhido é Castellanos, no New York City. Para a defesa, o nome do veterano argentino Marco Rojo surgiu como possibilidade.
No treino desta terça, 12 jogadores que já jogara, pelo profissional estão em campo. Casos de Michel, Garcia, Vanderlan, Giovanni, Gabriel Silva e Fabinho, entre outros.
A tendência é que muitos deles joguem boa parte dos jogos do Paulista, embora o Palmeiras vá utilizar o máximo possível de profissionais também no Estadual.
#palmeiras #verdao #alviverde #abelferreira #sub20
3945 visitas - Fonte: Uol Esportes
Cambada de língua ?? solta o Palmeiras não precisa de pés de rato ?? vai contratar. Pontual
A turma do amendoim, querendo amendoim. Não importa quanto custa i saquinho do amendoim, para eles tem que trazer a qualquer custo...bando fe criancinhas mimadas, querendo doce,chorando na saia da mãe.
As contratações do Palmeiras, rsalizada por esta nova diretoria, já estão apresentadas, esta diretoria juntamente com dona leila não vão contratarais nenhum outro jogador pois ela dona leila, quê salvar o seu investimento
Xiiiiiii..... mal sinal isso. Estáo qrendo forçar q o Abel o q tem. Na base.... E o deixarão sem as tais contratações pedidas. ... Como fazia o Maurício Bananote. To até vendo