Jogadores com Covid fazem trabalhos individualizados em isolamento

7/1/2022 16:12

Jogadores com Covid fazem trabalhos individualizados em isolamento

Jogadores com Covid fazem trabalhos individualizados em isolamento

Já são sete o número de casos de covid-19 diagnosticados no elenco do Palmeiras desde o início da temporada. Enquanto cumprem isolamento, os jogadores realizam trabalhos físicos individualizados em suas residências.



Em suas redes sociais, Patrick de Paula e Weverton registram nos últimos dois dias as atividades que vêm fazendo durante o isolamento. A ideia é evitar que haja um grande desequilíbrio físico no elenco neste início de ano, mesmo com os casos de covid.

Desde o primeiro dia da pré-temporada, Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson foram diagnosticados com o vírus. O restante do grupo de atletas segue trabalhando na Academia de Futebol.



Visando a um recondicionamento físico adequado neste início de ano, o elenco do Verdão tem treinado em dois períodos. O primeiro compromisso do time em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.


2265 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Como.se o cara pegasse covid de proposito .. menos menos .... ninguem gosta ou quer pegar ...

Chagas Lavor, concordo com vc, até o segundo parágrafo! O cara se cuida, às vezes, acho esse resultado até um tanto suspeito! Sei lá!!! Porém, vamos confiar. Semana que vem, ele já estará reintegrado ao grupo!

Chagas Lavor     

O Scarpa, já é a terceira vez que pega Covid. Ele deveria tomar mais cuidados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade