O Palmeiras acertou nesta quarta-feira o novo empréstimo de Lucas Lima ao Fortaleza. O meia ficará no Leão até o fim deste ano, quando se encerrará, também, o vínculo com o Verdão. Assim, a passagem do jogador pelo atual bicampeão da Libertadores termina em dezembro.
As partes vinham conversando desde o fim do ano, e o acordo agora depende apenas da assinatura e de trâmites internos no Fortaleza.
Lucas Lima havia sido emprestado no segundo semestre da temporada passada, e pelo Fortaleza tem 17 partidas e um gol. Ele fez parte da boa campanha no Brasileirão, que levou o clube à Libertadores de 2022.
Assim como aconteceu no primeiro empréstimo, o clube cearense vai arcar com uma parte do salário do jogador, enquanto o Palmeiras seguirá pagando o maior valor.
Lucas Lima foi contratado pelo Palmeiras no começo de 2018, após ótima passagem pelo Santos. Entretanto, nunca conseguiu repetir as boas atuações que teve no rival.
Nos últimos anos ele passou a ser muito criticado pelos torcedores do Verdão, o que piorou após ter sido flagrado por torcedores em uma suposta festa clandestina durante a pandemia. Ele acabou afastado pela diretoria na ocasião e negociado com o Fortaleza na sequência.
9210 visitas - Fonte: globoesporte.com
Esse cara jogou no Palmeiras? Quando ?se jogou parecia um robô que ninguém via
Aos torcedores revestidos de antoalhos , o time vencedor dos ultimos anos incluindo as duas libertadoras , que contribuiu com cerca de 500 milhoes de premiações em 2020 e 2021, quase na sua totalidade foi montado por Alexandre Matos. Ressaltar ainda que foi ele que também reestruturou a base não só gsnhando dezenas de titulos , incluindo dois mundiais pelo sub 17 , com dezenas de jogadores revelados participando do time profissional como Danilo, patrick de paula, renan, wesley, e a maior revelação atual o Endrick , opinar sem avaliar o macro não merece credibilidade .
Demorou mas graças a Deus esse dia chegou. Que sirva de lição e nunca mais façam outra cagada igual lá pelos lados do Verdão.
Ohhhhhhhhhhhh glória
A leiloca disse que não ia pagar metade dos salários parece wue ela muda rápido de opinião
Vai com Deus,o mosso maior prejuizo,nunca diz para que veio,este chinelinho
Mas ainda vamos continuar pagando uma grande parte do salário desse cara!!! Depois de dezembro quero ver qual time vai querer pagar o salário atual do Lucas Lima! E ainda tem torcedor que diz ter saudades do tempo do Alexandre Mattos!! Acordem corneteiros!!
Aaaleeeeeluuuuuia , na verdade nunca jogou
E quando foi que o Lesma Lima jogou no Palmeiras?
Vá com Deus,que fique por lá e nunca mais volte ao nosso Palestra.AVANTI PALESTRA,RUMO AO BI-MUNDIAL