Palmeiras pode mudar planos sobre possível contratação de Elkeson

15/1/2022 13:23

Palmeiras pode mudar planos sobre possível contratação de Elkeson

Atacante está livre no mercado e teve seu nome ventilado no Verdão

Palmeiras pode mudar planos sobre possível contratação de Elkeson

Após deixar o futebol chinês, Elkeson passou a ser especulado em clubes do Brasil, mas ainda não definiu seu futuro. Oferecido ao Palmeiras, o atacante poderia encerrar a busca da diretoria por um centroavantes antes da definição dos jogadores que vão disputar o Mundial, tarefa que vem sendo bastante difícil. Porém, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão não enxerga o jogador de 32 anos como prioridade, motivo pelo qual, até o momento, não avançou pela contratação.



Apesar da avaliação inicial, o cenário tem chances de mudar. Depois das negociações frustradas com Yuri Alberto, Taty Castellanos, João Pedro e Alario, o Palmeiras vê as opções de mercado cada vez mais reduzidas. Sendo assim, o nome de Elkeson pode voltar a ser discutido, já que existe uma enorme pressão da torcida para a chegada de um camisa 9.


“Um atleta que acaba de ser oferecido ao Palmeiras foi o Elkeson (…) Posso te assegurar que o Palmeiras não vê o Elkeson como a primeira das soluções, mas, diante das atuais circunstâncias, o Palmeiras pode até mudar seus conceitos. O Elkeson não faz parte dos planos do Palmeiras, mas o Verdão vai precisar uma nova reavaliação de mercado e ver o que sobrou para a disputa do Mundial”, disse.



No momento, Abel Ferreira conta apenas com Rafael Navarro e Deyverson como opções para a posição. Dessa forma, caso nenhuma contratação seja feita até o Mundial, Rony pode ser escalado como falso 9, assim como ocorreu na final da Libertadores. Agora, resta saber se o assunto terá um desfecho na próxima semana, já que novidades devem surgir nos bastidores.

#palmeiras #verdao #alviverde #elkeson #atacante


6372 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Jorge Aparecido, vc deve entender muito de futebol para escrever tanta asneira né. Olha os numeros dele para depois falar. Ele é o maior Artilheiro do futebol Chines. Media de gols muito boa. E tbm ele não é refugo, vários jogadores saíram do futebol Chinês por conta do novo regulamento.

Jorge Aparecido     

É melhor nao contratar jogador de 32 anos que nunca jogol nada ..é rifugo ta livre no mercado e ate agora ninguem quis essa porra .

Carlos Rodrigues     

Para fazer um gol é um parto!

Carlos Rodrigues     

Gente essa bola que chegar na área adversária, nossos atacantes morrem de fome e ara fazer um é um parto! Abel vms por esse time no ataque, principalmente nos jogos em casa! Acorda Abel!!!

Alberto Camilo     

Tem que tenta o diego costa e mais experiente claro com condicao fisica boa se tiver bichado descarta tbm so tem menos de 9 dias pra inscricao pro mundial

Walison Almeida     

Está muito claro a política de contratação do Palmeiras. Se o jogador custa 100, vamos oferecer 30. Issso explica tantos fracassos nas tentativas.

julio cesar     

Ninja viúva do Goulart.. Pra fechar com chave de ouro.. Gzuis

Elkeson e muito bom jogador!

Marcos Vinicius     

Quem é esse cara kkkk do patamar goleador nato e agora quer um jogador pra tampar buraco do 9

Esse diretor é devagar quase parando. Devolve ele para o Botafogo e paga o salario. Como diretor ele levou o Botafogo para segunda divisão.

Não quis Goulart agora vem com elkson

Gustavo Bissacot     

Se bobear é bem mais jogador whe esse alario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade