O Palmeiras garantiu vaga nas quartas de final da Copinha após superar o Internacional nesta segunda-feira. Zagueiro de destaque da equipe alviverde, Naves parabenizou o time e apoiou o capitão Pedro Bicalho, que perdeu um pênalti.
“Sabemos da dificuldade que tivemos no segundo tempo. Infelizmente o Bicalho errou o pênalti. Mas é cabeça erguida, ele tem total confiança do grupo. Vamos por mais, não chegamos aqui à toa. Rumo às quartas”, disse Naves, em entrevista ao SporTV.
No duelo contra os colorados, a equipe palmeirense abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo e passou um sufoco nos últimos 45 minutos. Ainda contou com o capitão Pedro Bicalho perdendo um pênalti.
Naves é meio-campista de origem, mas vem atuando na linha de defesa com o técnico Paulo Victor.
O atleta já treinou com o elenco profissional do Verdão e vivenciou a rotina dos comandados por Abel Ferreira. O jogador vem sendo observado e relatou que a experiência foi “muito gratificante”.
Agora o Palmeiras espera o vencedor do duelo entre Canaã e Oeste, marcado para às 17h30 (de Brasília) desta segunda, na Arena Barueri.
2748 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Se sou técnico do Palmeiras faço treinar cobranças de pênaltis todos os dias após os treinos! O nosso aproveitamento nos pênaltis é vergonhoso!! Equipes de pouca tradição, estão dando aulas de como se cobra pênaltis,nessa Copa São Paulo!
... é dois mundiais sub 17 , duas libertadores e uma copa do Brasil. Manda esses zoadores mostrarem a base do time deles. Copinha é pra time pobre aparecer na mídia.
Isso mesmo Roberto Freitas, agora esses corneteiros vão querer descarregar sua ira nos garotos. A desculpa deles é qto a zoação de não ter copinha
Pra esses torcedores pnc tem que entender que a base é feita pra formar jogadores pro profissional e para com esse negócio de que tem q ganhar a copinha.ja vi muito time ganhar e muito jogadores sumirem
Parabéns aos meninos. Quanto a vc Antônio Carlos vtnc.seu pnc
Tomaram garapa em vez de agua no intervalo....
Torcida seca-pimenteira do caralho!!! Ao invés de exaltar os acertos e a classificação, só sabe apontar as falhas! Tudo perfeito essa raça de corneteiros!!! ros
Infelizmente, nos últimos tempos, temos especialistas em perder pênaltis.
E a base fazendo escola nos pênaltis, espero que não tenha disputa de pênaltis