Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes

17/1/2022 17:49

Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes

Pedro, Yuri Alberto, Castellanos e Lucas Alario estão entre os atacante que o Palmeiras tentou contratar

Palmeiras já tentou contratar sete centroavantes em 2022 e não conseguiu nenhum; veja os nomes

Contratar um novo camisa 9 é uma prioridade para o Palmeiras na temporada 2022 e sete jogadores já foram tentados. Mas, o Alviverde não vem tendo sucesso nas negociações.

Lucas Alario foi o último nome que frustrou os planos da diretoria do Palmeiras. Antes, o Verdão já havia tentado Pedro (Flamengo), Castellanos (New York City), João Pedro (Cagliari), Agustin Álvarez (Peñarol), Kaio Jorge (Juventus) e Yuri Alberto (Internacional).



Valentín Castellanos alvo do Palmeiras desde a temporada passada, mas o New York City não aceitou as propostas feitas pelo Alviverde. O atacante ainda não está descartado e o estafe dele aguarda uma nova oferta do Verdão.

Atacante do Flamengo, Pedro também era um dos sonhos do Palmeiras para assumir a camisa 9 na temporada 2022.

Os valores pedidos por João Pedro, Agustín Álvarez e Yuri Alberto também dificultaram o Verdão.

Indicado por Abel Ferreira, Kaio Jorge foi mais um que o Palmeiras tentou. O Verdão queria o atacante por empréstimo, mas a intenção da Juventus é ceder ele para outro clube da Itália.



O Palmeiras tem até o dia 24 para enviar à Fifa a lista com 23 inscritos para o Mundial de Clubes e existia a expectativa de ter uma grande reforço para o ataque nela. Mas, de acordo com o Uol Esportes, nenhum camisa 9 deve chegar para a competição.


6831 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

Será que essa presidente nao percebeu que esse diretor é fraco pra negociar. Ele não conseguiu trazer o Ademir do América, vai conseguir trazer um centro avante de ponta?agora não sei quem é mais incompetente a presidente ou a diretoria de futebol.? Depois o treinador vai embora vão se lamentar...

De graça vai ser difícil contratar um bom jogador

Vítor De Folco     

Urgente demitir Barros , e afastar essa Carminha da Presidencia o Palmeiras é muito grande pra ter tantos incompetentes. Atente bem ao olhar dessa senhora parece raivosa . Prometeu, mentiu , tem que sair .

Dalton Silva     

Altino, tu é relógio? Tu ainda vai engravidar pelos ouvidos!

Altino Lima     

Há pouco vi no Bola Vip que o Barros tá querendo contratar um tal de Danilo Pereira, centrovante que está no Ajax, Holanda. Preço 26 milhões e já teve passagens por Portuguesa, Vasco, Santos, Gambás, entre outros. Diz que esse valor é acessivel ao Palmeiras! Será mais uma consulta? É aguardar pra ver..

Altino Lima     

É só promessa e nada mais! Incompetência dessa senhora! E sobre o Botafogo, ele foi o Campeão da Série B o ano passado. Caiu sim em 2020, mas logo subiu em 2021, viu Celso Inoue?

O problema é que a Leila ta pensando que o dinheiro do Palmeiras é dela, por isso que não ta conseguindo trazer o camisa 9, o Palmeiras precisa de um 9 de referência e precisa inveatir

Alexandre Bueno     

Diretoria incompetente esperar o que, querem contratar jogadores de graça

Incompetente

Sergio Acosta     

O problema é que estão divulgando demais, tem que focar e concretizar, ficam falando ais ventos tosas as intenções, estão igual mulher de malandro.

O Anderson Barros de diretor faz ter saudades do Toninho Cecilio.

Minha nossa aonde tiraram a idéia de eleger está mulher, que não tem nenhuma noção do cargo que ocupa atualmente, ela consegue ser desastrosa em suas pistagem, pois se tivesse noção de seu cargo, observaria que a história da Sociedade Esportiva Palmeiras é maior do que as empresas de sua propriedade, nós já representamos o Brasil, temos varios titulos nacionais e internacionais, e nao fica tão somente nesta parceria que se iniciou em 2015, somos um time centenário de muitos titulos e de muita história, fuzemos frente ao time do Santos do Pelé, fomos campeões mundiais em 1951, ou seja, o primeiro time a ser campeão Mundial, e esta senhora deu sorte de casar com um senhor rico, só isto, mas temos que mostrar a esta senhora o quê é a Sociedade Espirtiva Palmeiras, #foraleila

Ytalo do Red Bull....vão atraz....

Dirigentes amadores....um dia eles aprendem sobre gestão no futebol...

Rubens Sena Sena     

Nao vai contratar nem jogador do vila nova com este burro de dirigente

DIRETORIA DE AMADORES E INCOMPETENTES, PRINCIPALMENTE O TALZINHO DO ANDERSON BANANA BARROS

Carlos Rodrigues     

Se a Leila quer jogador barato é só ir série B que tem muitos! Claro que jogadores do exterior são avaliados em euros e aí o bicho pega! Se ela não gastar não terá time de ponta! Vide Fla e Galo, que estão investindo e falam que vão contratar outras feras! O mal da Leila foi ela dar esperanças de presentão de Natal etc! E agora não traz ninguém aí pega,mas eu a perdoou, pois é nova na função e tenho certeza que o meio a ensinará e em breve ela dará aulas nesses cartolas brasileiros!!

Wesley Lisboa     

Se o Palmeiras quer jovens talentos dos outros times e não quer pagar 15 milhões de euros para começar a conversa, para quê tenta? Nossas jóias não sai por menos do que isso, e porque acha que os outros times vão liberar por menos? Tanto centroavante bom e barato no mercado como o Gilberto que saiu livre do Bahia, Ytalo do Red Bull Bragantino, e Elkeson maior artilheiro do futebol chines livre no mercado e com salario reduzido e o Palmeiras não pega. Barros é muito fraco!

Celso Inoue     

Tentar contratar sete centroavantes e não conseguir nenhum , só pode ser incompetencia e amadorismo ! Não a toa, que o Botafogo caiu para serie B , ano passado !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade