20/1/2022 13:20

Jailson assume a camisa 30 e fala sobre comparação com Will Smith

Volante foi apresentado nesta quinta-feira e assume o número 30 no Verdão

Jailson foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Palmeiras e recebeu a camisa 30, que até o ano passado era de Felipe Melo.



O volante de 26 anos de idade assinou até o fim da temporada e escolheu o Verdão mesmo tendo outras opções no mercado, tanto no exterior quanto no Brasil após rescindir pela Fifa com o Dalian Pro, da China. Ele explicou a escolha pelo atual bicampeão da Libertadores.


"Muito feliz de fazer parte deste grande clube, vencedor, bicampeão da América e o maior campeão brasileiro. Muito feliz, quando um gigante como o Palmeiras vem atrás de você, não pensa duas vezes. Não foi tão difícil tomar esta decisão. Um clube gigante, com grandes jogadores. Foi esta decisão que tomei, estar junto com grandes jogadores para ajudar o clube a cada vez mais ficar marcado na história", respondeu.


O Palmeiras fez um anúncio personalizado para sua chegada e refez em vídeo a abertura da série "Um Maluco do Pedaço", protagonizada por Will Smith, já que o volante é comparado fisicamente ao astro norte-americano.


"Já vem um tempo que têm estas comparações, achei legal do marketing em propor a brincadeira. Pegou bem, sou um pouquinho parecido sim, mas o Will Smith de ator e eu aqui no futebol", brincou.


Volante marcador, Jailson pode atuar também como zagueiro e foi contratado para ocupar a vaga deixada aberta pela saída de Danilo Barbosa.


Ele não joga há mais de um ano pelas dificuldades para voltar à China durante a pandemia, mas diz estar perto de suas condições físicas ideais, inclusive para disputar o Mundial no começo de fevereiro.



"Fiquei um ano sem jogar, mas procurei com meu preparador físico em Porto Alegre manter a forma física para quando tivesse a oportunidade e chegou de estar no maior campeão do Brasil. Estou quase 100%, me preparando e me cobrando. A comissão e os funcionários são muito dedicados para me deixar 100%. E se for da vontade do professor estar no Mundial", encerrou.

#palmeiras #verdao #alviverde #jailson #volante



VEJA TAMBÉM
- Confira como foi o treino do Palmeiras de hoje (30)
- Confira a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Athletico-PR
- 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (30/06)

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1434 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras