20/1/2022 16:23
Jailson, do Palmeiras, minimiza tempo fora dos gramados: "Estou quase 100%"
Nesta quinta-feira, Jailson foi apresentado na Academia de Futebol e concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras
Nesta quinta-feira, Jailson foi apresentado na Academia de Futebol e concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras. O volante, que utilizará a camisa 30, comentou sobre sua forma física, já que não atua há mais de um ano.
A última partida oficial de Jailson foi em novembro de 2020, quando ainda defendia o Dalian Pro, da China. Apesar da falta de ritmo de jogo, o reforço garante que está se sentindo bem fisicamente.
"Eu fiquei um ano sem jogar, mas procurei junto com o meu preparador físico de Porto Alegre, que me ajudou bastante, manter minha forma física, para quando eu tivesse uma oportunidade. Agora, chegou a chance de estar no maior campeão do Brasil. Estou quase 100%, a cada dia me preparando e me cobrando mais. Aqui, tem uma equipe de profissionais muito dedicados para me deixar 100%", disse o volante.
Na sequência, Jailson falou sobre a expectativa de estrear pelo Verdão. Como a janela internacional abriu apenas nesta quinta, os trâmites para a regularização da contratação só iniciarão agora. No domingo, o Palmeiras enfrenta o Novorizontino, às 16h, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista - jogo anteciado.
"Quanto a jogar no fim de semana, ainda tem algumas questões contratuais. Mas estrou me preparando e cada vez me sentindo melhor fisicamente. Assim que estiver disponível com o grupo, estarei pronto", afirmou.
Aos 26 anos, Jailson assinou contrato com o Palmeiras até o final desta temporada. Antes de atuar pelo Dalian Pro, da China, o volante teve passagens pelo Grêmio, onde conquistou a Libertadores de 2017, e pelo Fenerbahçe, da Turquia.
VEJA TAMBÉM
- Confira como foi o treino do Palmeiras de hoje (30)
- Confira a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Athletico-PR
- 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (30/06)
LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França
E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira
E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base

1761 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas