20/1/2022 19:30

Luiz Adriano pede para ser reintegrado ao elenco e diretoria do Palmeiras responde

Atacante voltou a treinar no CT e manifestou desejo de ganhar nova chance no clube

Retornando aos trabalhos na Academia de Futebol nesta quinta-feira (20), Luiz Adriano, de acordo com o “UOL Esporte”, fez uma solicitação importante. Isso porque o atacante, que não se encontra nos planos de Abel Ferreira, pediu para ser reintegrado ao elenco e fazer parte dos trabalhos junto com os demais atletas. Apesar do centroavante estar sendo especulado no Cerro Porteño, o gesto demonstra que existe um desejo de permanecer no Verdão.

Apesar da carência no setor ofensivo do time, a diretoria rechaçou a possibilidade de fornecer uma nova chance para o atacante. Anteriormente, a decisão de repassar a camisa 10 para Rony indicou que a escolha era definitiva. Agora, mesmo com o jogador podendo entrar com uma ação na Justiça, o Verdão se encontra tranquilo com a possibilidade, tendo em vista que está colocando as dependências do clube à disposição do atleta.



“Trabalhamos com ele em duas temporadas, ele participou desse processo, mas entendemos que haveria o encerramento de um ciclo, comunicando o próprio atleta da forma mais transparente possível de que estaríamos buscando um novo caminho para ele. Uma decisão que será tomada em conjunto, mas o Luiz Adriano não faz parte do planejamento inicial do Palmeiras”, justificou Anderson Barros em coletiva.

NEGOCIAÇÃO EMPERRADA
Para que nenhum atrito mais forte aconteça, os dirigentes do Palmeiras devem conversar com Luiz Adriano e explicar a situação. Como sempre houve honestidade pelo lado do Alviverde, existe a expectativa que nenhum tipo de ofensiva judicial ocorra por parte do atacante.




Por conta do seu alto salário, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês, Luiz Adriano ainda não fechou com o Cerro Porteño. Diferentemente de Lucas Lima, que fechou um novo empréstimo ao Fortaleza, o ex-camisa 10 se encontra com futuro indefinido. Mediante seus altos vencimentos, uma rescisão, já que seu vínculo se encerra em 2023, é um cenário bastante difícil.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













34068 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Também acho marcelo,daria uma nova chance,eu acho que ninguém desaprende a jogar futebol,pois na libertadores do ano passado ele foi bem.

Doni Prado     

Se o cara pediu desculpas e tá disposto a jogar por ele no grupo ja deu muita alegria pra nós e tem potencial pra voltar a dar alegrias.

Altino Lima     

Se é pra ir jogar em outro clube e continuar pagando alto salário, é melhor reintegra-lo no time!!

Já era....cuspiu no prato que come....torcedor não o aceitaria mais....seria tumultuar mais seu ambiente ainda.....que seja feliz em outro clube...

Nilson Severino     

Site Gambá torcedores.com todo dia publicando matérias para deturpar o ambiente do Palmeiras. Pior é que coloca essas materias neste chat. Quando leio torcedores.com e Jorge Nicola não dou crédito a matéria

Se ta pagando poem pra trabalhar SEP é uma empresa e L. Adriano é um funcionário.

Rudy Silva     

Ja que não vai contratar ninguém, reintegra ele. Primeiro pq ele é patrimônio do clube, segundo pq foi um dos heróis do titulo do Libertadores do ano passado que foi esse ano kkkkkk

Ja que ele é contratado ficar isolado só vai desvalorizar. Não leve ele para o mundial, mas faça ele jogar o paulistão

Everaldo Souza     

Dá mais uma chance para ele,é bom jogador o salário também é alto Não compensa emprestar e arcar com parte do salário,é melhor reaproveitar!!!

Acho que o palmeiras deve conversar com ele faz um novo acordo diminui o salario e fica com ele por mais um ano ele merece uma chance

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras