20/1/2022 19:50

Coordenador do Palmeiras compara Endrick com dois craques do futebol brasileiro: “Junção de genética e talento”

Atacante do Palmeiras vem sendo a principal sensação da Copinha

Fenômeno na base do Palmeiras, Endrick vem provando que é um jogador com qualidade acima do normal. Por conta do seu ótimo desempenho, o Barcelona, segundo o jornal “Sport”, enviou um olheiro para observar o garoto no torneio. Ciente que possui uma joia no clube, a diretoria quer blindar o atleta, tendo em vista possíveis ofertas que devem surgir a partir do momento que o primeiro contrato profissional for assinado.

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, exaltou Endrick. Demonstrando futebol de gente grande, o jogador teve seu início comparado ao desempenho de Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo, que também começaram a se destacar com pouca idade.



“O Endrick é uma sensação que a natureza nos traz. Água para baixo e fogo para cima não tem como segurar. Ele tem a junção de genética e talento técnico. A genética é bem desenvolvida. Isso não se dá, isso se tem. Os fenômenos Ronaldo, Ronaldinho, com 16 anos também tinham um nível de força muito superior. Esta junção da técnica com a genética é muito boa e a gente espera que continue. É bom para ele, para a família dele, para o futebol brasileiro, para todo mundo”, afirmou.

COMO ENDRICK FOI CHEGOU AO PALMEIRAS
Desde muito novo, Endrick impressionou com seu talento com a bola nos pés. Sendo assim, João Paulo Sampaio enxergou um grande potencial após ver lances do garoto em um vídeo. Como o clube sempre deu suporte para sua família, a prioridade do atacante é seguir no Alviverde e virar ídolo.

“O Endrick a gente viu em um vídeo de um empresário. A gente recebe muitos vídeos diariamente. Ele já tinha 10 para 11 anos. Eu vi ele fazendo alguns lances em um torneio de Brasília, mas ele só poderia vir com a família e não poderia fazer avaliação. Pelo vídeo, eu confiei no que eu vi, conseguimos um emprego para o pai no Palmeiras, ele tinha uma ajuda de custo para alugar um apartamento e morar perto do clube e ele está aqui desde 2016”, contou.





VEJA TAMBÉM
- Veja o recado de Valdivia para a torcida palmeirense
- Luis Guilherme, promessa da base, iguala velocidade de Mbappé
- Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para Libertadores

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













6978 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse menino mostra habilidade de fora de serie, tem que ser tratado como estrela e dar condições na formação tecnica para ser atacante do Palmeiras.

Rudy Silva     

Ja ta na hora de esconder esse mlk, ele não pode assinar contrato com o Palmeiras até completar 16 anos, com isso, muitos clubes vão surgir para fazer a cabeça do pai dele com milhões. Todos ja sabem a mina de dinheiro que esse menino virou, ninguem ta preoculpado com mais nada, apenas que lucro que ele vai dar

Deolindo Garcia     

VÃO ACABAR QUEIMANDO O MLK, ELE TEM QUE JOGAR LIVRE DESSES URUBUS DE PLANTÃO ELE TEM QUE MOSTRAR QUE É BOM JOGANDO NO TIME PRINCIPAL ASSIM COMO FEZ GABRIEL JESUS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque - Sportv
Palmeiras
Atlético PR

Último jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas
Cerro Porteño
0 3
Palmeiras