"Os interessados que elevem os valores", Mauro Cezar fala sobre negociações por joias do Palmeiras

3/2/2022 09:37

"Os interessados que elevem os valores", Mauro Cezar fala sobre negociações por joias do Palmeiras

O assédio de times da Europa a joias palmeirenses após o título da Copinha 2022 foi um dos temas abordados por Mauro Cezar no quadro "Fala, Maurão". O colunista do UOL Esporte aprova a resistência do clube alviverde -que recentemente, por exemplo, recusou proposta do Ajax-HOL por Giovani- e diz que seu equilíbrio financeiro permite adotar tal postura no mercado da bola.



"Jogadores jovens, quando assediados, na maioria das vezes, são negociados pelos clubes brasileiros, mas alguns conseguem resistir. É o caso do Palmeiras. Isso, evidentemente, está conectado à situação financeira do clube. O clube com equilíbrio financeiro não precisa aceitar qualquer proposta por seus jovens jogadores. Faz muito bem em resistir", diz Mauro.


"Mas, convenhamos, sabemos que se essas propostas chegarem a patamares muito elevados, como já aconteceu com muitos jogadores, o Palmeiras vai acabar cedendo e negociando seus atletas, o que também não é nenhum absurdo", analisa.


"Quando você tem um jogador muito novo valendo dezenas de milhões de euros, a venda acaba sendo interessante. Primeiro porque você não sabe se esse jogador vai virar, de fato, um grande craque. Segundo porque esse dinheiro dá uma bela oxigenada nas finanças e permite, inclusive, contratações imediatas de jogadores prontos que vão dar retorno agora", acrescenta.


Para Mauro Cezar, o Palmeiras acerta ao não acelerar a venda de suas promessas e diz que cabe aos interessados aumentar a proposta e chegar a um valor interessante ao clube brasileiro.



"O Palmeiras, para a sua sorte, não precisa se curvar à primeira oferta que aparece. Os interessados que elevem os valores de suas propostas para tentar convencer o campeão da Libertadores a negociar jovens jogadores, que, por valores elevados, podem até significar bons negócios se vendidos para o futebol exterior", completa.

#palmeiras #verdao #alviverde #maurocezar #joias #negociacoes


3561 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

É isso. Não existe jogador invendável. Existe o preço justo a se pagar. Se chegar no valor correto leva, simples assim

imaim     

MAURO FEZES. COMPARTILHO COM O SEU PENSAMENTO 100 MILHOES E 100 MILHOES ...E PRONTO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade