De olho na final, Palmeiras faz primeiro treino em Abu Dhabi depois da classificação

9/2/2022 09:03

De olho na final, Palmeiras faz primeiro treino em Abu Dhabi depois da classificação

Titulares e reservas são divididos em atividades diferentes

De olho na final, Palmeiras faz primeiro treino em Abu Dhabi depois da classificação

O Palmeiras voltou a campo em Abu Dhabi poucas horas depois da vitória contra o Al Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.







Na manhã desta quarta-feira, horário dos Emirados Árabes Unidos, a comissão técnica liderada por Abel Ferreira promoveu um trabalho com o grupo no Zayed Sports City Stadium, mas apenas os reservas participaram de uma atividade com bola.





Dos titulares, Weverton foi a única presença no estádio para um treino específico com os goleiros. O restante do time que iniciou o confronto contra os egípcios permaneceu no hotel seguindo cronograma de recuperação física.





Nesta quarta-feira, os auxiliares de Abel Ferreira organizaram um treino em campo reduzido de velocidade, passes rápidos, perda e recuperação da posse de bola.





Até a decisão do Mundial de Clubes, o Palmeiras terá mais dois treinamentos nos Emirados Árabes Unidos: na quinta, novamente no Zayed Sports City, e na sexta no estádio Mohammad Bin Zayed, palco da final do Mundial.







O próximo adversário do Verdão no torneio da Fifa será decidido nesta quarta-feira no confronto entre Chelsea, da Inglaterra, e Al Hilal, da Arábia Saudita. As equipes se enfrentam às 13h30.







#palmeiras #verdao #alviverde #treino #mundial #final


2154 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade