Guardiola comete gafe em coletiva e coloca River Plate como campeão da Libertadores

10/2/2022 11:20

Guardiola comete gafe em coletiva e coloca River Plate como campeão da Libertadores

Ao ser perguntado se o Manchester City era o melhor time do mundo, técnico espanhol cita Chelsea e o clube argentino como os melhores: "Essa coisa de quem é o melhor eu não ligo"

Guardiola comete gafe em coletiva e coloca River Plate como campeão da Libertadores

O Manchester City lidera a Premier League com folgas e vem encantando os torcedores e a opinião especializada. Perguntado em coletiva se o seu time é o melhor do mundo, o técnico Pep Guardiola rebateu de bate pronto dizendo que não. Mas, ao mesmo tempo, acabou cometendo uma pequena gafe ao colocar o River Plate, e não o Palmeiras, como o atual campeão da Libertadores.



"Não (somos o melhor time do mundo). O melhor é o Chelsea porque ganhou na Europa e venceu a Liga dos Campeões. (Ou) o melhor time é o River Plate porque ganharam na América do Sul. Eu acho. Ou não, talvez", disse Guardiola, após a vitória sobre o Brentford, deixando transparecer que tampouco tinha certeza quem era o atual vencedor da Libertadores.


Após a gafe (o River Plate ganhou sua última Libertadores em 2018, com Flamengo ganhando no ano seguinte e o Palmeiras vencendo as duas últimas edições), Guardiola falou sobre a importância do duelo contra o lanterna Norwich, no sábado, pelo Campeonato Inglês.



"Essa coisa de quem é o melhor eu não ligo. O importante é que vamos enfrentar o Norwich e temos que ganhar o jogo. Quero ser feliz e tentar jogar melhor todos os dias".

#palmeiras #verdao #alviverde #guardiola #libertadores


2058 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

imaim     

BONZAO. E O NOSSO. ABEL CR7 FERREIRA ....MUNDIAL EU VOU SER BI..

Osvaldo Júnior     

Depois querem dar a seleção brasileira pra ele treinar o cara nao sabe de nada sobre nos

Carlos Rodrigues     

Verdade, Roberto Freitas!!! É bem isso mesmo!! Aí veremos seo cara é tudo isso!! Pq que o Abel está doidinho pra ir pra Europa?! Por isso! Eles contratam quem eles querem!!! Aí fica fácil!!!!

Nilson Severino     

E a imprensa Gambá/Bambi baba ovo para o Guardiola, arrogante e como todo europeu babaca ignorando os times brasileiros

Pedro Vicente     

Tenho nojo dessa mídia do Brasil... só menosprezam o verdão. Q v.t.c.

Amauri Campos     

Principalmente aquele infeliz do Leonardo Bertozzi, já orientei ele a mudar para a Inglaterra, um dos que mais desorezam i futebol brasileiro

Roberto Freitas     

A maioria dos treinadores da Europa tem essa mania de desfazer e desprezar os times brasileiros. Enquanto a imprensa esportiva ficar babando o ovo desses porras eles irão continuar fazendo isso. Trabalhar em clubes ricos é fácil. Eles contratam quem eles querem pelo preço q querem. Quero ver se ele é bom manda ele vir treinar a chapecoense?guardiola v.t c

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade