O Palmeiras ficou com o vice do Mundial de Clubes. Diante do Chelsea, o Alviverde fez grande partida, mas, na prorrogação, viu Havertz marcar de pênalti e os Blues vencerem por 2 a 1.
E o lance que decidiu o confronto foi 'antecipado' há quase cinco meses por um perfil do clube paulista no Twitter. Na postagem, o pênalti feito por Luan foi previsto.
"Pênalti para o Chelsea. Após chute forte, Luan desvia a bola com a mão", escreveu o perfil 'Palmeiras bot'.
O título inédito do Chelsea veio apenas no fim da prorrogação. Depois de abrir o placar com Lukaku, a equipe viu Veiga fazer 1 a 1, resultado que perdurou do tempo normal até o fim da prorrogação.
Veja abaixo a publicação:
Nos últimos minutos antes das penalidades, a infelicidade veio para o Palmeiras. Luan cortou um chute dentro da área com o braço, e o árbitro foi ao VAR para dar pênalti. Havertz, herói da Champions League, chamou a responsabilidade e deu mais um título ao Chelsea.
Chelsea, perfil, Twitter, 2022, Mundial
4305 visitas - Fonte: ESPN.com
Este time mais uma vez honrou nosso manto sagrado, é um time de guerreiros, provou que hoje não temos que temer ninguém e que este ano ainda vamos comemorar muita coisa, parabéns Palmeiras minha paixão!!!
olha por mim o Palmeiras jogou muito bem o pênalti que o Luan fez com certeza foi sem querer e eles estão de parabéns eu te amo Palmeiras e sempre vou te ama