Após o vice no Mundial de Clubes, Palmeiras admite vender Danilo para Clube da Europa

14/2/2022 12:30

Após o vice no Mundial de Clubes, Palmeiras admite vender Danilo para Clube da Europa

Diretoria de futebol já avisou ao elenco que ninguém é inegociável, e volante pode sair na janela de meio do ano na Europa

 Após o vice no Mundial de Clubes, Palmeiras admite vender Danilo para Clube da Europa

Volante Danilo em ação pelo Palmeiras durante a final do Mundial contra o Chelsea
FABIO MENOTTI/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS


O Palmeiras já trabalha com a possibilidade de maior procura pelo volante Danilo, um dos destaques do time no vice-campeonato do Mundial de Clubes. Ainda em janeiro, o estafe do jogador foi procurado pelo Arsenal, da Inglaterra, mas a diretoria do Verdão negou qualquer saída antes do torneio em Abu Dhabi.



Com a derrota por 2 a 1 no último sábado (12) para o Chelsea (Inglaterra), na prorrogação, o Alviverde voltará ao mercado para analisar possíveis propostas por jogadores do elenco. Aos 20 anos, Danilo foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial, e essa exposição deve abrir as portas do futebol europeu ao jovem.


Conforme apurado pela reportagem, o Palmeiras entende que ninguém no elenco é inegociável, e a renovação de contrato com o meio-campista até 2026 se deu por esse motivo.

Agora, o Palmeiras tem Paulistão e Recopa Sul-Americana pela frente. Após o vice no Mundial, o Verdão se reapresenta nesta terça-feira (15) já pensando na Ferroviária, adversária no campeonato estadual na próxima quarta-feira. O jogo acontece em Araraquara, interior de São Paulo, às 19h.



Ainda com dois jogos a menos, por causa da viagem a Abu Dhabi, o Verdão soma 10 pontos ganhos no Grupo C, que tem também Mirassol, Ituano e Botafogo de Ribeirão Preto.


18585 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pra vender são ótimos, está na cara q usaram o Palmeiras no mundial apenas pra vender jogadores

Venda e espera uma oportunidade de mercado aí conrata mais um pe de rato encostado com contrato até 2027.

Wagner Germano     

Vende o garoto sobe o bicalho vende o Gabriel menino o Patrick contrata um meia um lateral e um atacante

flavio silva     

Vende todo mundo , qcaba com time , diretoria omissa , fora leila

Por favor, procurem vender o Deiverson, o Breno Lopes, Wesley, Marcos Rocha e Mayke, assim podem contratar jogadores de otimo nivel. Precisamos de um centroavante matador e altamente técnico urgente, isso ficou muito claro no mundial e outros jogadores do nivel do Dudu e Veiga. Prova Mundial de Clubes. Barros, chega de dormir e faça alguma coisa. Leila, você é presidente do Palmeiras agora, então

Antonio Carlos     

Quem será que vai fazer o que ele faz, infelizmente não tem , primeiro encontrar alguém a altura

Roberto Tolin     

Que faça uma excelente venda. Acabou essa de vir aqui pagar absurdo pros outros e quere levar os jogadores por uma merreca. Pagando bem, leva...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade