Luan foi personagem do lance capital da final do Mundial de Clubes ao cometer o pênalti que definiu a vitória do Chelsea sobre o Palmeiras por 2 a 1. Ele ainda foi expulso nos minutos finais da partida.
O zagueiro, porém, recebeu uma onda de apoio tanto no elenco quanto na torcida e fez um agradecimento nas redes sociais.
– Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida e a certeza de que estamos no caminho certo – escreveu o zagueiro.
– Sentimos a energia positiva de cada um de vocês e assim seguiremos, mesmo com a ferida aberta, trabalhando incansavelmente dia após dia, jogo após jogo, em busca dos objetivos de todos nós, sempre juntos pelo Palmeiras. Por fim, que orgulho de tudo o que estamos construindo juntos. E se existe uma certeza, é a de que não iremos parar por aqui, faremos de tudo para o Palmeiras ser cada vez mais gigante – completou.
O camisa 13 limitou os comentários da publicação, mas muitos jogadores do Verdão escreveram em apoio a ele, como Weverton, Piquerez, Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson.
Marcado por lances capitais em outros momentos importantes de sua passagem pelo Palmeiras, Luan hoje vive seu melhor momento pelo clube ao lado de Gustavo Gómez.
Ainda em Abu Dhabi, o zagueiro se emocionou após a derrota e já recebeu o apoio de familiares e torcedores nos Emirados Árabes.
No desembarque em São Paulo houve nova demonstração de apoio, e o defensor deixou o CT com o nome gritado pelo público que esteve domingo na porta da Academia de Futebol.
5118 visitas - Fonte: globoesporte.com
Vc Luan ainda vai ter muitas alegrias,e vai dar muitas alegrias a torcida do Verdão!!
Parabéns Luan. Vc é guerreiro
MAIOR GARÇOM DO FUTEBOL BRAS 2 MUNDIAS TOTAL 12 JGS. E AI LUIS PEREIRA A.CARLOS GLEBAO V.HUGO MINA UFA.
Anderson vc é só um ignorante filho da puta...... Gamba de merda
O Anderson vaza vc do site.seu bosta. Vai por quem la no lugar dele? Seu pai?
TEM JOGADOR QUE MARCOU GOL TITULO DE MUNDIAL MANDARAM EMBORA VAI SEGURAR ESSE PA QUE JA DEU
EU NÃO APOIO .VAZA DO VERDAO .JÁ DEU