Após a derrocada no Mundial de Clubes diante do Chelsea, o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras ganhou novamente um ponto de interrogação. Amplamente vitorioso sob o comando da equipe paulista em 15 meses de trabalho, o treinador português não descarta buscar novos horizontes.
No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (14), o ex-goleiro Velloso classificou como complicada a permanência do treinador por muito tempo, e ligou o alerta para uma possível saída já no meio do ano, antes mesmo do contrato dele terminar.
“Eu acho que janela de transferências do meio do ano, ele… Acho difícil ele ficar. Ele já cumpriu o papel dele, tem duas Libertadores foi para dois Mundiais. Ele quer voltar para a Europa. A família dele não quer vir pra cá. Não vem mesmo. Então eu acho muito difícil o Abel permanecer até o fim do contrato”, afirmou o ídolo do Palmeiras.
Abel Ferreira possui vínculo até dezembro deste ano, e recebeu um aumento recentemente. Entretanto, o treinador português rejeitou uma extensão contratual apresentada pela diretoria chefiada por Leila Pereira. A gestão palestrina queria estender o contrato dele até 2026, mas o cenário de conversas não avançou.
Sondado pelo futebol do Oriente Médio recentemente, Abel Ferreira descarta trabalhar em mercados tido como alternativos. Com a abertura da janela de transferências na Europa no meio do ano, o português pode receber ofertas.
SEM TRISTEZA
Na coletiva após o resultado negativo diante do Chelsea, Abel Ferreira não escondeu o momento amargo pelo fato do título do Mundial não ter vindo, mas enfatizou o discurso de “cabeça erguida”.
“Meu coração, hoje, vou curar o que estou a sangrar por dentro. Mas vou dizer isso: vou proibir meus jogadores de não comemorar o segundo lugar. Ai deles que não cheguem no hotel, não tomem cerveja, no avião. Vou ser o primeiro a obrigá-los a celebrar o segundo lugar” afirmou Abel.
37032 visitas - Fonte: torcedores.com
Esse veloso e outro putinha do neto
Comentario inutil baseado em achismos, Velloso calado foi um grande goleiro!!
Esse site de Gambá FDP, torcedores.com falando em derrocada. Imbecis como sempre
Eu concordo que o Veloso foi um bom goleiro, mas como comentarista é péssimo como é a maioria de ex-jogadores, em vários canais por aí...exemplo: até Richarlison, virou comentarista kkk...Souza, Emerson Sheik é pra rir mesmo!!
Veloso além de ser hj um ótimo comentarista, foi um grande goleiro do Verdão! Eu vejo o programa por conta da participação do Veloso, se não, nem assistiria! Hj foi demais, o neto extrapolou e eu não resisti e mudei de canal, uma vergonha e olha que eu admiro o Neto, que venceu muitas batalhas para chegar aonde está,mas isso não lhe dá o direito de fazer isso,com o gigante brasileiro Palmeiras, que é o maior campeão brasileiro e com uma torcida exemplar como a nossa! Parabéns Veloso, defenda nossa torcida ai!! Carlão Perobal PR
Ouvi dizer que o Veloso era o X9 dentro do Palmeiras na época do Valdivia, segundo dizem ele foi proibido de wntrar no CT do Palmeiras, se for verdade pata mim nao tem credibilidade.
Veloso foi um bom goleiro mas como comentarista deveria ficar em casa
Vtnc torcida fdp.e a opinião fo cara.respeita a profissão do velloso
Realmente acho que provavelmente nao ficará. Então dna Leila ja começa providenciar técnico e um centro avante pelo amor de Deus. Acorda dna Leila
Fica fazendo programa com o gamba do netoja esta se contaminando!
O papa tituulos voltou vamos que vamos palestra
So estamos atraz d9chelsem entao temos que comemorar e vamos ganhar o paulista e libertadores de novoeo brasileiro e taambem a copa do Brasilo pa
O Veloso não sabe de nada parece que torce contra o Palmeiras fica inventando coisas
Vai cata coquinho Velloso secador de roseira....com a boca fechada você é um baita comentarista....
Tem que valorizar somos o segundo melhor